Fotografia #1: Alexander Safonov

Opa! Tudo bem?
O russo Alexander Safonov começou a mergulhar em 2002 e a partir de 2004 começou a fotografar a vida submarina. O resultado é belíssimo.



Pra conferir as demais viagens e trabalhos dele, basta vir aqui.

Formô!

42 comentários

  1. Olá adorei o post! To seguindo o blog se puder seguir o meu também :)

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi maria Eduarda,
    Cada foto hein.
    Adorei a quarta com o movimento dos peixes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas fotografias consideradas 'diferentes' acho que fica lindo,a vida marinha é linda demais,ele faz um excelente trabalho!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas fotos! Eu adoro esse tipo de foto, embaixo d'água, acho que sai tão bonito. Só faltou fotos com tartarugas marinhas, que são as minhas preferidas!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Duda, que fotos, nossa! Lindas!

    Amei!

    Beijos, ótimo restinho de semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  6. Uau! Quanta coisa linda. A gente sempre vê essas imagens em documentários e coisas assim, mas nada como a sensibilidade um bom fotógrafo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Essas imagens são perfeitas.
    Eu amei as duas primeiras. Foram as mais bonitas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. As fotos são um verdadeiro espetáculo! Nossa, muito corajoso esse mergulhador, meu pai já mergulhou com tubarões, eu nunca que teria coragem haha bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem que podia ter a esponjinha, né?! xD

    Acho lindo esse tipo de imagem, mas só gosto se for foto mesmo - Tenho medo de qualquer coisa com muita água! rs!

    Ótima sexta pra você, Dud's!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é conhecer o fundo do mar, fazer um mergulho assim. Fotos incríveis! Muito bom o trabalho desse mergulhador/fotógrafo!

    Obrigada pelo carinho. Beijos! :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  11. Lindo o trabalho do Alexander Safonov, as fotos estão ótimas, amei.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essas sim que são fotos lindas! <3

    ResponderExcluir
  13. Poooow, cada fotografia shoooow!
    Adorei!
    Um excelente profissional ele hem?
    Arrasou =D

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  14. Genteeeeeeeeee! Que fotos são essas? Que lindoo o trabalho desse cara. Ameii demais e vou conferir mais.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, pena que o computador aqui só abriu uma foto.. :(

    Tenho que conseguir o meu de volta!

    planetavx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OMG QUE FOTOS LINDAAAAAAAAAAS!
    AMEI, AMEI, AMEI O POST! ♥♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei!!! Que fotos lindas, meu deus eu quero também haha
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face

    ResponderExcluir
  18. As fotos ficaram lindas
    E para tirar essa primeira tem que ter muita coragem

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Numa hora dessas eu me odeeeeio por ter medo de nadar e excluir todas as possibilidades de ter essa visão ao vivo um dia! XD
    Liindas fotos, e parece até pintura né?! Adoreei! \Õ/

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, que maravilhoso! Nem parece ser de verdade. *-* Tô de boca aberta, as fotos são incríveis.
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  22. Oi Dud's!
    Nossa, fotografia aquática, eu acho um pouco complicada de se fazer, mas é um ótimo trabalho. As tubarões ficou ótima!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Que fotos legais! Sempre quis fotografar o fundo do mar...

    Beijos,
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Belíssimas fotos!
    O fotógrafo é extremamente talentoso com a câmera. Ele está de parabéns pelo trabalho.
    Beijo e um ótimo final de semana!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que fotos incriiiiveis, adorei.
    Da uma passadinha la no meu tb? :D
    Beijos, Lu Grimaldi

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  26. Que fotografias maravilhosas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. lindo dms

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que fotos são essas? rsrs
    Como queria ter essa paixão, mas não consigo distinguir muito não. kkk
    Liiiiindas fotos mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Eu acho lindas demais essas fotografias, é tudo tão lindo dentro do mar ♥
    Beijinhos
    Twtter do blog
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Belíssimo é pouco! Sempre tive vontade de dar profundos mergulhos no mar, e agora esse sonho só se revolveu mais ainda!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  31. Que maravilhosas essas fotografias *-* amei esses tubarões. e qe coragem ein? bj

    ResponderExcluir
  32. Amei as fotos, principalmente porque são do fundo do mar.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ainda não conhecia o trabalho desse fotógrafo, mas gostei muito dessas fotos! Como ficam bonitas, cheias de peixinhos... :)
    Embora eu não goste de tubarões, a primeira foto é a coisa mais linda! Haja coragem pra fotografar algo assim, hein? Brr! :P

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Que coisa mais linda!
    Adorei!
    Essas imagens :o Que foquinha mais fofa! E esses tubarões? :o
    QUE MEDO haha
    opa *-*
    AAAH me deixou mais curiosa -q porque eu apaixonei pelo Rhage em Amante Sombrio haha
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Muitos peiixes *----*
    Adorei, mesmo sendo lindo de mais, confesso qe tenho muito medo de me imaginar no lugar dele :P

    nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Caramba!! A segunda foto é inacreditável de tão mágica!! É impressionante a quantidade de coisas lindas que existem no mar e a gente não faz nem idéia né? Amei!

    http://mahjestic.com/blog

    ResponderExcluir
  37. Eu amo fotos de mar, que coisa linda *-----* Esse é um ótimo fotógrafo :)

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Primeiro quero dizer que amei o novo visual do blog. Adorei a ironia do nome do blog com Dexter! hahahahaha
    Segundo, que fotos incríveis! Adoro fotos de natureza, principalmente de animais! Lindo, lindo!
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus, que medo dessas fotos! Ainda assim, é um trabalho fantástico!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  40. Gente, amei amei amei! Belíssimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  41. Jesus, que coisas mais lindas, lindas fotos. Amei. Seguindo o Blog.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, mas lembre-se que escrevi e produzi este post com muito carinho e dedicação, portanto comentários apenas com links, ~adorei, tchau~ ou ~não conheço, bjs~ serão ignorados :(

Porém, se comentares a respeito do post, mesmo se desconhecer do assunto, irei retribuir em seu blog com carinho :)