5 Melhores Aventuras que já Fiz em Shows

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - abril 07, 2015

Oi gente :) Anteontem (5 de abril) foi meu aniversário de 22 anos ;D. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ir em shows, e consequentemente passar por alguns "trabalhos". Então para isto organizei este ~miniespecial~ para relembrar com vocês as melhores aventuras que já fiz para assistir minhas bandas preferidas.

O Show: Bon Jovi + Nickelback, setembro de 2013, São Paulo


A aventura: A maior de todas. Saí de Porto Alegre para Florianópolis no sábado à tarde de avião. À noite peguei a excursão pra São Paulo junto com um amigo, e chegávamos em SP no domingo de tarde. Após o show (domingo de noite) levamos o maior ~pau d'água~ da história! Chovia tanto, mas TANTO, que o John ficou com pena de cantar mais uma e encerrou o bis antes da hora. Tínhamos que voltar pro ônibus estacionado a 1,5km sem guarda-chuva, sem capuz e caminhando. O ônibus chegava em SC na segunda de tarde, pra eu correr pro aeroporto pegar o avião de volta, porque as 20h aqui em Porto tinha o show do Gogol Bordello. Vale lembrar que o show do Bon Jovi teve a data adiada na semana do evento x_x (Leia-se: adiar excursão, passagem de avião, etc...$$$)

O Show: Aerosmith, maio de 2010, Porto Alegre


A aventura: Foi leve. Chegamos ao meio dia na Fiergs, passamos um sufoco desnecessário quando o segurança disse que não iriam entrar menores de idade - que eu e minha amiga éramos na época), e além disto choveu o show INTEIRO. Por sorte tínhamos capas de chuva simplórias.

O Show: Gogol Bordello, setembro de 2013, Porto Alegre


A aventura: Média. Corri pra chegar a tempo do show (recém tinha chegado da "Bon Jovi's Tour"), fui completamente esmagada na grade do Opinião e levei uma "vinhada" no rosto. (Sim, porque durante a música Start Wearing Purple o Eugene literalmente joga vinho na cara de quem está na grade). Ao término do show fui recompensada: ganhei foto, abraço e queridagem não só do Eugene como dos demais integrante da banda. E por falar em foto, nessa foto aí é um páreo duro de quem saiu mais estranho ._.

O Show: Maroon 5, agosto de 2012, em Curitiba


A aventura: Tensa! Após eu a Elisa (do post anterior) enfrentarmos algo como doze de ônibus de Porto Alegre a Curitiba, fomos surpreendidas com uma súbita greve da alfândega que atrasou o show do Maroon em QUATRO HORAS. Foram 240 minutos EXTRAS de aperto na grade, sem comer e sem banheiro. Se valeu a pena? Hm, acho que a distância em que estávamos (vista na foto) responde :)

O Show: U2, abril de 2011, em São Paulo

aventura: Média, mais pelo frio na barriga da "primeira vez". Quem me conhece ou me "acompanha" um pouco sabe que a minha paixão pelo U2 é algo que eu mesma faço piada porque é realmente tragicômico. Se eu fosse fazer uma micro lista dos absurdos que já fiz por eles, consigo lembrar rapidamente da rifa que comprei pra "conhecer o Bono", das 99 páginas do meu tcc, e obviamente da tatuagem que tenho no pulso. Enfim. Peguei sozinha a excursão em SC pra São Paulo um dia antes do show, fiz na fila amizades que tenho até hoje, comprei um monte de souvenires inúteis, peguei chuva no show do Muse (abertura) e semi-inundei o Morumbi em lágrimas.

Amo saber das aventura alheias em shows. Se você tem uma(s), me conte aqui :D

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. AAHHHHHHHHH que post legal, HAHAHA.

    Adorei suas histórias nos shows huahuahuauh. Cara, shows são extremamente cansativos, ainda mais quando a gente é fã mesmo e quer ficar o mais perto possível, mas vale a pena, né?! O meu show mais tenso foi no RiR de 2013, sai de SP de madrugada, cheguei cedo na fila, fiquei beeeem perto da grade - queria ver Metallica e Alice in Chains , mas antes disso teve show do Sepultura e cara... eu nunca sofri TANTO na vida, fui jogada pra todos os lados, rodava no meio da galera, sendo empurrada, e embora eu goste até das musicas, eu não consegui curtir nada pq só estava sendo levada loucamente. Acabou o show eu tava pingando de suor, quase morrendo, sem comer desde cedo e acabei saindo de lá com meus amigos. No final, vi o show do Alice e do Metallica lá do infinito, quando acabou o show fui correndo pra rodoviária, pq nosso bus já estava quase saindo, não tive tempo nem de ir no banheiro! Cheguei em SP PODRE, podre, podre. Aliás, o ônibus tava fedendo a galera do show, HAUHUAHUA. Apesar disso tudo (e mais o fato que eu estava com a perna machucada no dia e depois piorou), ainda sim foi foda. E quando o Metallica veio pra SP, fiz questão de comprar uma Premium e ver bem de pertinho e de boas, HUAHUAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUUUUTZ HAHAHAHAH bem isso! Eu optei por ver o Bonja em SP ao invés do RIR pra evitar essas tretas justamente nos shows anteriores

      Ainda quero ver um show do Metallica <3

      Excluir
  2. Gosto de Bon Jovi, Nickelback e Aerosmith! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  3. eu fiz muito dessas maluquices e tou até pra fazer uma postagem sobre HAHAHAAH adorei ver que nao sou a unica maluca!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. Os concertos devem ter sido fabulosos, que inveja! Adorava poder ter estado em cada um deles, de certeza que chegaste a casa com inúmeras memórias e com um sorriso na cara :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Suas histórias são muito ótimas. Queria ter alguma assim pra contar, mas até hoje eu não fui a um show de alguma artista que eu realmente seja fã. Triste.

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
  6. Marron é o único que eu curto ahahha Estilos né?!
    Mas amei o post! E parabéns por ter consegui ir em todos esses shows incríveis!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Eduarda eu gostaria tanto de ir mais em shows, poxa quase não vou e olha que vem muita banda boa aqui no Rio, mas na maioria das vezes não posso ir! Enfim, ao menos esse ano eu irei no Rock in Rio, espero ter boas histórias também pra contar! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  8. Quanto show mulher rsrsr aliás primeiro: PARABÉNS! ÊÊÊÊÊÊ FELICIDADES! Muito sucesso, paz, amor, saúde e tudo de bom pra ti na sua vida. Vc merece!

    Bom, eu fui a poucos e bons shows rs mas nada assim como vc. Primeiro foi o show da Cyndi Lauper que eu amo desde que eu nasci rsrs fui com meu ex-noivo. Foi no Via Funchal em Sampa e eu lembro de estar loira e toooooooda produzida e a galera me pegava pra tirar foto como cover dela (e nem era kkk era meu estilo mesmo). Curti demais, fiz questão de pagar camarote.
    O segundo foi na verdade um concerto no Funchal tb do Richard Clayderman (amooo piano <3) e fui com meu pai pq meu ex ficou "em casa na cama" (vamos pular essa parte do "em qual casa e cama de quem" kk).
    O terceiro foi em 2013 no dia do meu aniversário também com meu pai com meu então namorado (agora ex tb kkk). Show do Black Sabbath (e a galera tirando foto comigo achando que eu era cover da Kelly Osbourne kkkkk)
    Agora eu descobri que, para me livrar de algum namorado, eu devo levar o cara a um show kkk

    Ah nem tenho tanta historia nao rs acho que mais as pataquadas que eu passo mesmo kkk

    Beijos linda e parabens again <3

    Lika Sagi
    www.brdamages.com

    ResponderExcluir
  9. tds mt legais! do aerosmith e do U2 devem msm ter sido mt incriveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Menina, quanta história! Hahahaha
    Acho que não teria coragem de fazer essas "loucuras"

    ResponderExcluir
  11. HAHA Amei ler suas hist´roias! Eu não tenho nenhuma história assim, mas tive uma situaçãoparecida de ficar duas horas na grade lá sem poder beber água ou ir no banheiro só pra ficar lá na frente na hora do show principal e valeu MUITO a pena!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoooro suas histórias e confesso que fiquei com uma leve invejinha por você ter ido em tantos shows fodásticos!
    Minha história mais trash foi em um festival de música onde o Matanza tocou. A louca aqui entrava no meio da roda e o resultado disso foi um pisão na perna quando eu caí. Dava para ver certinho a marca do sapato do cara que pisou em mim. hahaha
    O hematoma durou uma semana ;)

    ResponderExcluir
  13. Também sou LOOOOOOOOUCA por show, costumo ir em todos, e quando se é fã é super cansativo. Infelizmente agora trabalho e fico puta quando o show é durante a semana e não consigo chegar cedo!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  14. Amei, amei, amei o post! Todo show deixa uma ótima história, né? Vou te contar a minha resumidamente, porque é grande demais: Eu esperei 5 anos pra que a Demi Lovato anunciasse um show em Porto Alegre, quando ela finalmente anunciou (ano passado) eu fiquei DOIDA, sério, contava quantos dias faltavam pra venda do ingresso todo santo dia. No dia que a venda começou, os ingressos acabaram antes de eu conseguir um, mas minha amiga conseguiu, aí depois uma outra amiga minha ia me vender um ingresso mas a irmã dela vendeu antes pra outra pessoa, então eu desisti. Quando chegou o dia do show eu fui pra fila (mal, triste e mal humorada, mas fui) só pra acompanhar a minha amiga (até pq ninguém merece ficar 14 horas sozinha numa fila, né?), aí chegou uma outra amiga minha e ela começou a me deixar mais motivada, e de repente ela começou a pedir dinheiro na fila pra comprarmos o ingresso de uma mãe que tinha desistido de assistir o show e queria vender! Nós três nos separamos e cada uma pedia dinheiro pra uma parte da fila, no final só tínhamos R$199 e o ingresso era R$250, aí já viu, né? Eu de-sa-bei, comecei a chorar tipo muito mesmo... A parte feliz é que um homem e uma mulher que eu juro que caíram do céu estavam atrás de mim e acabaram reparando no meu choro e se ofereceram pra pagar todo o resto do meu ingresso, vai dizer que não são anjos? Então meia-hora antes do show começar eu consegui o meu ingresso e consegui ver a Demi, foi um dos melhores dias da minha vida, sério <3
    (Eita, o comentário ficou enorme, desculpa Duds klasjdfkla)
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  15. Apenas DEMAAAAAIIISS! Tenho o sonho de rodar mundo a fora em festivais de música boa, como nomes que citou. Ainda não tenho tempo nem grana, mas é um projeto futuro, mas não muito, para que as lendas do rock ainda não tenham partido. hehehehehe.
    E shows sempre rendem histórias muito boas, ameiii as suas e amei o post. Muito legal! :D
    Beijãaaoo

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria Eduarda,
    Ir a show é uma experiência única. Tive a oportunidade de ir ao show do Aerosmith no auge do CD Get a Grip. Foi fantástico ver o Steve Tyler cantando.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Bon Jovi e Marron 5 devem ter sido maravilhosos, são os que eu mais gostaria de ir dessa lista rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as suas indiadas, alias, adoro saber as "loucuras" dos fãs pelos ídolos, acho incrível, eu infelizmente não tenho nenhuma história só fui em dois shows até hoje na minha vida no da Kesha e no da Manu Gavassi.
    Nossa que demais você foi no show do Maroon 5, que invejinha, rsrs, sortuda.

    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. GENTEEEE para tudo! Que perfeito, amo essas bandas ♥♥♥
    *----------* Amei o post!
    Beijos! ♥
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente, feliz aniversário mega atrasado! rsrs
    Eu nunca fui em um show... mas morri de rir com você contando suas histórias com a gente.. kkk
    É casa coisa que acontece né? A chuva e atraso é a pior delas.. rsrs
    Gostei das fotos, tá linda! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  21. Cara, nunca vivi aventuras assim, deve ser legal! Bon Jovi me faz recordar bons tempos!

    ResponderExcluir
  22. Hahah um hi5 pra todas as meninas que amam ir em shows!
    Eu vou em tudo quanto é tipo.
    Acho que nunca passei perrengue pra ir em show, sofri um pouco igual a Kah no RIR.
    Fui no show dos los hermanos em 2012, e uma menina vomitou MUITO lá na frente, e não existia a possibilidade de alguém ir limpar. Cara, foi péssimo hahahahahah
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  23. GENTEEEEE!! Fiquei enlouquecida lendo esse post!! Ai que inveja brancaaaaa!
    Menina, adoro o Nickelback e o Maroon 5 (Adam, vem aqui seu liiindo!!!), e curto o Bon Jovi. Eu teria enlouquecido de tanto cantar e pular em algum desses shows!
    Você passou por uma mega aventura pra ver o Bon Jovi né? Mas deve ter valido a pena. Uma noite com Nickelback e Bon Jovi deve ser sensacional!
    PERA AÍ, TU FICOU PERTO ASSIM DO ADAM?? genteeeee, esse esforço todo valeu a pena!!!
    Ok, vou parar de enlouquecer. Mas eu fiquei empolgadíssima depois de ler esse post. Só banda boa!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. ahah adorei o post! ri imenso ao ler estes relatos, mas acho que não teria coragem de fazer essas "loucuras".. :P

    ResponderExcluir
  25. Maroon 5!!! Querida, você já ganhou na vida só de ver aquela lindeza/perfeição chamada Adam Levine haha Shows são incríveis, né? Pena que não é barato o suficiente para que a gente pudesse ir todos os meses :(
    Amei o post; fiquei até com inveja haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  26. Menina, quanta aventura!
    Eu assisti Bon Jovi + Nickelback pela televisão e já fiquei apaixonada, kkk! Imagina ao vivo então!
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. No show do Aerosmith em SP choveu MUITO MUITO MUITO! Fiquei com capa de chuva o show todo. Acho que nunca fiz nada desse tipo, mas com certeza ainda farei porque, né, é inevitável hahaha.
    Todos esses shows devem ter sido maravilhosos! Desses que você citou, eu adoraria ir a um do Bon Jovi ou do U2.
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir