Throwback: O retorno da cantora JoJo


Há quase dez anos atrás a cantora JoJo emplacava o hit “Too Little Too Late”. Do disco “The High Road” a canção e o clipe falam sobre um primeiro amor sofrido. O co-autor da letra é Billy Steinberg, que também trabalhou em grandes hits como Like a Virgin da Madonna e All About Us das t.A.T.u. Relembre o vídeo abaixo, também lançado em 2006:


A cantora e atriz teve seu terceiro disco muitas vezes adiado devido a um problema de contrato com a antiga gravadora - o que acarretou em seu suposto sumiço. No ano passado Jojo finalmente conseguiu ir para a Atlantic Records e nesta semana lançou três novos singles When Love Hurts”, “Say Love” e “Save My Soul”. Você pode ouvir o trio pelo Spotify abaixo:



O EP intitulado “III.” marca a volta definitiva da cantora. “When Love Hurts” é bem dançante e divertida, “Save my Soul” é uma baladinha mais animada e “Say Love” é mais dramática. Tem pra todos os gostos. Fiquei feliz com o retorno do vozeirão da JoJo :)

E vocês, gostaram da nova fase da cantora? Curtiam o hit em 2006?

52 comentários

  1. Não conhecia..mas gostei.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Senhor! To Little too late já tem dez anos???
    #ToVéia
    Eu curti bastante o hit na época, mas só este hit! rsrs...

    Realmente ela tem um vozeirão Duds e que seja bem vinda de volta.

    Já estou seguindo o blog e insta, curtindo no face também!
    Sucesso e obrigada pela visita lá no blog.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  3. Que maximo ela canta muito, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraca, cantava muito a música dela quando era adolescente hahaha.
    Fez um baita sucesso mesmo. Que bom que ela voltou, mesmo não escutando mais esse estilo de música, eu vou dar uma conferida!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir
  5. Oii, nossa adorei as músicas, baixando todas haha
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu vi que ela voltou rsrs. A e Too Little Too Late na hora que apertei play que a música começou , comecei a cantar junto rsrs. Adorei o post moça <3

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Caramba, como ela está mudada! Cresceu, né? Haha'.
    Eu sempre ouvia too little too late e agora vou passar a ouvir as novas canções ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  8. Que novidade boa!! <3
    Vou correr pra ver se as novidades também estão no Apple Music.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Ouvi muito Too Little Too Late, meu Deus, amava essa música. hahaah' Ela canta muito bem e que bom que voltou mesmo. Não faz muito o meu estilo musical, mas irei ouvir os singles lançados.

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu ouvi muito Too Little Too Late hahaha me senti velha agora se fazem quase dez anos, mas eu só gosto dessa música mesmo, não sou muito fã dela.
    bjos
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Fazia tempo mesmo...lembro dessa música, mas não sabia quem era a cantora. É sempre bom relembrar! Ótimo post ;}

    http://vidazombie.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. acho que nao a conhecia ainda! boa indicação ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Meeeeeeeeeeeeeeeeentira que ela voltou! Nçao sabia, ADOREI a notícia hahaha ADORO o vozeirão da Jojo, já vou dar play nos novos hits, beijokas! :)

    ResponderExcluir
  14. Essa “Too Little Too Late” foi febre, né? Lembro que tocava MUUUUITO. Vamos ver se ela emplaca novos hits!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nunca mais tinha ouvido falar da Jojo! Me lembro muito bem desse hit dela, que bom que ela voltou!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria Eduarda.
    Fico feliz que ela voltou, já gostava desse hit de 2006 e agora será mais sucesso ainda

    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Genteeeeeeeeeeeeee nem lembrava mais dela.
    Que bom que ela voltou uhhuuu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ouvi esses dias em uma rádio que ela estava de volta mas nem me lembrava mais quem era até ouvir a música, rs.

    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia seu trabalho como cantora, já vi alguns filmes na sessão da tarde nos quais ela participava e gostava de vesti-la no Stardoll HUAHUAHU Será que só eu?
    Beijos,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  20. Eu amava a JoJo e ela estava fazendo muita falta no mundo da música. Estou muito feliz que ela voltou! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aí você descobre que Too Little Too Late já tem 10 anos e você se sente véia, gente eu ouvia essa música o tempo todooo, eu nem lembrava mais dela hahaha. Fico feliz com o retorno de Jojo e adorei a música Save My Soul e Say Love.

    Beiijo!
    penultimoandar.com.br
    P.s: Obrigada pela visita em meu blog! ♥

    ResponderExcluir
  22. lembro-me muito bem da "velha" Jojo e de como adoraaaava essa música :) ainda bem que ela voltou, vou já ouvir as novas músicas!!

    ResponderExcluir
  23. nossa que legal, me lembro dessa cantora ... me lembra minha adolescencia ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa como ela está maravilhooooosa!
    Eu amava essa música dela, vivia cantado.
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gente eu adoro a JoJo, me senti velha revendo o clipe haha eu amava essa música, Fico feliz com o retorno dela, mais um talento para a cena da música. Gostei bastante de Save My Soul!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  26. Eu me lembro dela, ainda tenho a música dela em meu celular, confesso que é um dos meus vícios, sempre gostei muito dela mais não sabia que ela tinha lançado novos hits.

    Um beijo meu || crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não era fã dela não, mas em 2006 eu até que escutava o hit muito em rádios mas não curti a nova fase não e ainda não ouvi em lugar nenhum.
    Não faz muito meu estilo não:*

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu era loucamente viciada por too little too late <3
    Vou ouvir as músicas, fico com feliz o retorno dela <3


    http://www.quesefucsia.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, eu ouvi demaissss Too Little Too Late! Nunca mais tinha ouvido falar na JoJo, legal ela ter voltado! Vou ouvir já!
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. To te agradecendo horrores aqui porque eu tava mesmo pra procurar as novas músicas dela e agora você postou. Esses rolos com gravadora sempre dão uns mega problemas com a carreira dos artistas. Mas acho que é assim em qualquer mercado.

    Gostei desse estilo de post "flashback".

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  31. Tá super bem depois de uma década praticamente, que legal esse retorno. Que ela repita o sucesso que fez como em Too Little Too Late. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  32. Aaah, que legal que ela voltou!
    Adorava ela na época do primeiro disco.
    *.*
    E como ela está bonita. Cara de mulherão!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Duda,
    Ah eu adorava JoJo, ainda curto, aliás.
    Desejo muito que ela volte com tudo..linda ♥

    bjs e tenha uma maravilhosa semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  34. Nossa quanto tempo eu não venho nesse blog *o* Que bom que apareceu menina!
    Eu amava o clipe de “Too Little Too Late” bons tempos esses de 2006... Que bom que ela voltou, eu sempre tive curiosidade pra saber por onde ela andava, vou ouvir as novas músicas dela :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Nostalgia me define, eu era louca por ela e amava as músicas
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Realmente ela tinha sumido, haha. Legal que reapareceu.
    Estou de volta no blog, venha me visitar!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  37. O tempo passou e a Jojo continua linda e com uma voz impecável, né? <3

    ResponderExcluir
  38. Nossa, vi o título e fiquei: será ela? Como o tempo voa né? Mas curti muuuito as novas músicas dela, também estava com saudades desse vozeirão :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  39. Nooossa, ela virou mo mulher ahaha
    Eu gostavaa dela, tinha esquecido das músicas dela já hahaha Espero que ela volte com tudo ;)

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  40. Ai caramba nem creio que ela voltou. Eu amo esse clipe dela e a voz dela e ela awwwwwwwwwwwwww to muito feliz com esse retorno. e que não pare mais.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  41. Amo a voz da JoJo e amo Too little too late, uma das minhas músicas favoritas até hoje! Fico feliz que ela esteja voltando, ela é muito talentosa!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Gente, acredita que ainda não conhecia ela? Super amei a voz dela!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Muito bom que ela voltou pro cenário musical. Adoro!!
    E voltou com tudo, porque as faixas novas estão demais!! <3

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angeelpoubel.com

    ResponderExcluir
  44. Eu fiquei muito feliz com esse retorno da Jojo. Gostei das 3 músicas. Espero que seja uma volta pra ficar e que chame a atenção dessa galera novinha que nunca ouviu falar dela.

    http://despindoestorias.com/

    ResponderExcluir
  45. Só conhecia Too Little Too Late da Jojo, que aliás é uma música bem chiclete. rs Mas não sei não consigo ir com a cara dela e nem curtir as músicas, ela melhorou musicalmente mais ainda não me convenceu.
    beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  46. Adorava o sucesso dela de 2006, espero que ela consiga de novo emplacar outro hit.
    Beijo

    ResponderExcluir
  47. Só conhecia mesmo esse single dela que estourou e lembro dela no filme "Aquamarine" que eu era viciada, amava demais haha. Que legal que ela retornou agora, espero que engate o sucesso!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  48. Nossa! Como ela demorou pra voltar ein! As músicas estão boas rs Vamos ver se gruda kk

    ResponderExcluir
  49. Meu, quem não lembra dessa música? Era top dos broken heart! HSIUHAUISHUIASH
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  50. Jojo é linda e muito talentosa, quando fiquei sabendo do seu retorno cara fiquei bem feliz!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, mas lembre-se que escrevi e produzi este post com muito carinho e dedicação, portanto comentários apenas com links, ~adorei, tchau~ ou ~não conheço, bjs~ serão ignorados :(

Porém, se comentares a respeito do post, mesmo se desconhecer do assunto, irei retribuir em seu blog com carinho :)