Links Musicais da Quinzena - Janeiro/1

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - janeiro 22, 2016

Opa! Tudo bom? Vejam as principais notícias sobre “música em geral” da primeira quinzena (mais especificamente “vintena”) de janeiro: 

itunes

Artigo da Forbes mostrando os principais números das indústrias de streaming musical e como as gravadoras tem sobrevivido e superado este avanço digital. Leia mais aqui.

viva glam mac intel

Ariana Grande é a nova garota propaganda da campanha Viva Glam da MAC. A linha é composta por um brilho e um batom e visa reverter os lucros na cura da Aids. Veja o primeiro vídeo no Instagram da cantora aqui.

Lady Gaga anunciou uma parceria com a empresa de tecnologias Intel. No vídeo-teaser, Gaga afirma “Com o arsenal do líder mundial em tecnologia na ponta dos dedos, agora eu tenho a habilidade de inventar o que não pode ser inventado”. O lançamento do “projeto” está marcado para o dia 15 de fevereiro. Veja o vídeo.

Courtney Love lançou uma coleção de moda exclusiva com sus roupas usadas durante o período na banda Hole. A linha já está disponível na loja Nasty Gal e você pode conferí-las aqui.

documentario

O diretor Spike Lee irá lançar um documentário para o disco do Michael Jackson “Off The Wall”, de 1979. Este é o primeiro disco da carreira solo do rei do pop. O longa se chamará “Michael Jackson’s Journey From Motown to Off The Wall” e tratará justamente da jornada de Michael desde do período do Jackson 5 até seu primeiro álbum. A edição remasterizada do disco e o documentário devem sair no dia 26 de fevereiro. 

O documentário Amy - que mostra os principais materiais de Amy Winehouse antes e durante a fama - vai estar disponivel no Netflix a partir de fevereiro. O filme foi indicado ao Oscar deste ano. Veja o trailler aqui.

A BBC vai transmitir em fevereiro um novo documentário sobre o Guns N’ Roses com seus membros originais. O filme se chama “The Most Dangerous Band In the World: The Story of Guns N’ Roses” e é dirigido por Jon Brewer. Vale lembrar que a banda irá se apresentar com Slash e Duff pela primeira vez desde 1993 no Coachella. 

Bastante coisa legal, não acharam? ;)

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Courtney Love *--*
    Adoro esse post sobre as news musicais!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog e estou apaixonada por esse estilo de post! Parabéns, com certeza vou acompanhar hahaha
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui pensando na parceria da Gaga com a Intel e me perguntando qual ser a ideia doida dela? haUhuahuAHuahUHuhA

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Amore, voltei com o blog! Fiquei um tempo afastada por causa da faculdade, mas agora já terminei a graduação e vou ter tempo para elaborar os posts... Espero que ainda se lembre de mim. =)

    Te convido a me acompanhar lá no blog e conferir as novidades! ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Assisti recentemente o documentário sobre a vida da Amy e foi uma experiência muito boa, não sabia de muita coisa, já conhecia a parte artística da vida dela, mas foi legal entrar na pessoal também. Bacanas as novidades.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O que eu fiquei mais ansiosa foram pelos documentários, hehehe.
    Sério, mas eles pegaram 3 artistas muito icônicos!!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Até agora não consegui ver Amy, mas vai ter no Netflixxxxx, não vejo a hora! E adorei esse documentário sobre o Guns N'Roses!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  8. Gaga linda, rainha! ótimas indicações, todos são excelentes na minha opinião
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Como não amar?
    Essas vozes são maravilhosas.
    Com carinho,
    Menina Caprichosa ♥

    ResponderExcluir