As Principais Parcerias de Lady Gaga

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - agosto 15, 2016

lady gaga duetos

Opa! Na última semana vazou a demo da parceria entre Lady Gaga e Azealia Banks. A música deveria estar no último disco da Gaga - ARTPOP - mas foi descartada pois as cantoras acabaram não se encontrando. A faixa tinha um potencial interessante e poderia ficar parecida com o hit Telephone. Ouça “Red Flameaqui.

lady gaga red flame

Azealia chegou a comentar anteriormente sobre a parceria: “Eu colaborei com Lady Gaga, mas por distância. Nós trabalhamos via email. Nós temos uma música juntas chamada ‘Red Flame’ e outra chamada ‘Ratchet’, mas eu não sei o que ela vai fazer. Ela vai liberar quando ela quiser liberar” disse a rapper. 

Aproveitando o embalo da “nem tão nova” parceria, vamos relembrar 3 dos principais duetos feitos pela Lady Gaga

Telephone - feat. Beyoncé


A mais famosa parceria da cantora foi ao lado da diva Beyoncé. Lançada em 2010 para o EP “The Fame Monster” e com um clipe cheio de referências visuais, a faixa chegou a ser indicada ao Grammy por “melhor colaboração pop”. Quanto a letra, Gaga havia escrito inicialmente para Britney Spears, mas após ser descartada ela reajustou a letra e fez a gravação. 

The Lady is a Tramp - feat. Tony Bennet



Originalmente do musical de “Babes in Arms” de 1939 (!), a faixa foi regravada pela dupla para o disco Duets II de Tony, de 2011. A parceria entre Tony Bennet e Lady Gaga deu tão certo que os dois gravaram um disco juntos regravando músicas de Jazz clássicas. “Cheek to Cheek”, lançado em 2014, foi muito bem recebido e um marco na carreira da cantora, que transita em vários gêneros musicais com perfeição. 

Hello Hello - feat. Elton John



A música faz parte da trilha sonora de ‘Gnomeo e Julieta” - animação britânica fofinha sobre gnomos. Os dois também já se apresentaram juntos no Grammy e são grandes amigos até hoje. 

Já conheciam todas essas parcerias da Lady Gaga? Qual gostaram mais?

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto muuuuito do som da Lady Gaga! E adoro as parcerias que ela faz! Telephone é viciante e uma das parcerias mais poderosas do pop! E Gaga cantando com Tony Bennet é tão bonito, ela mostra a voz incrível e forte que tem!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Teve uma época da minha vida que eu gostava muito da Lady Gaga, hoje em dia meus gostos musicais mudaram tanto, curto coisas completamente diferentes, mas nunca me esqueci de Telephone e de como foi uma música marcante. Nem sabia dessa música em parceria com a Azealia.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa música da Gaga com a Bey, é uma das melhores na minha opinião!
    Até hoje escuto essa música de tão boa <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda gosto da Gaga, e olha que ela ja fez parte de inúmeras playlists minhas rs

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito a Lady Gaga, mas devo confessar que Telephone é muito boa haha :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post! Eu estava precisando mesmo de músicas assim para ouvir hoje. É engraçado como meu estilo musical é totalmente diferente, mas, mesmo assim, eu gosto muito da Gaga. E ela só faz parcerias arrasadoras, né?! Gostei muito!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  7. não acompanho a cantora, conheço algumas música de sucesso e só sabia da parceria com a Beyoncé! mas adorei a música com o Bennet :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da parceria dela com o Elton John. E esse filme também é uma fofura.
    Gostei muito quando assisti. *-*

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  9. Eu tô tão perdida nas novidades que até fico com vergonha hahaha a única parceria que conheço da lista é com a Beyoncè, e já faz anooos que não ouço! Passava direto no TVZ do Multishow <3 aiai saudades... hahaha
    Amei o blog! Beijos
    Raquel
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A "Hello Hello" dela com o Elton John (que é meu amorzão) é o motivo pelo qual começo meus vídeos com essa expressão, eita música que é amorzinho puro concentrado!

    ResponderExcluir