Saiu a nova versão de ‘Where is The Love?’

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - setembro 01, 2016


Opa! Tudo bom? Foi divulgada esta semana uma nova versão do hit “Where is The Love?” de 2003 do grupo Black Eyed Peas. A releitura conta com a participação de diversos artistas como Justin Timberlake, Jessie J, Usher, Mary J Blidge, Nicole Scherzinger, entre outros. Além disso, outros artistas não só musicais também aparecem no vídeo. Toda arrecadação do single será revertida para fundações voltadas à refugiados e que lutam contra a injustiças raciais. Além disso, o site oficial pede que sejam feitos investimentos em educação em maior número do que em armamentos. Veja o video abaixo:


A versão original foi lançada em 2003 e faz parte do disco “Elephunk”. A faixa já trazia a participação de Justin Timberlake (que por acaso não aparece no vídeo antigo) e também trazia questões políticas e pacifistas como tema. Além disto foi o primeiro single com Fergie, que entrou no grupo a partir deste álbum. 



Como fã do Black Eyed Peas tinha ficado muito curiosa sobre o anúncio de uma nova versão para “Where is the Love?”, mas confesso que fiquei decepcionada com a sonoridade da releitura. Gostei das novas vozes inclusas e da proposta, mas acho que perdeu um pouco da identidade do antigo BEP. O que vocês acharam?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não sou fã do grupo, mas conheço alguns Hits deles como esses. Eu também prefiro a versão original!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir