Resenha do disco 'The Search for Everything', do John Mayer

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - maio 13, 2017

Opa! Tudo bom? Hoje trouxe a resenha do mais recente disco do John Mayer: The Search for EverythingEm vez de lançar o álbum de forma tradicional, o artista liberou seu trabalho aos poucos. Ou, como ele mesmo definiu, “em ondas”. Primeiro ele lançou 4 músicas na Wave One, depois mais 4 na Wave Two e por último o disco inteiro, com 12 músicas. Não tem edição deluxe, as surpresas ficaram justamente por conta desse lançamento.






À respeito do disco, o John Mayer é aquele tipo de artista que não erra. Ele não inventa muitas coisas diferentes, mas ao mesmo tempo não fica aquela sensação de ser a mesma coisa. 'The Search for Everything' oscila bastante entre músicas mais animadas com outras mais baladinhas. Eu acho justamente que essa oscilação entre estilos e temáticas ela identifica muito esse John Mayer que está buscando coisas novas, experimentando. E tudo a ver com o nome “The Search for Everything”, que é “a busca por tudo”.

Duas músicas que me remetem muito a isso são “Changing” e “Moving On and Getting Over”, essa especificamente tem um instrumental bem diferente, mescla com alguns elemento de RnB, é ótima. E Changing tem uma das melhores aparições do John na guitarra do disco. Veja o que achei das outras dez faixas do disco e o resto da análise em si:


Ouça o disco no Spotify aqui:


Já ouviram este disco? O que acharam?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários