Looks gringos para curtir o Lollapalooza

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - março 14, 2018

Opa! Tudo bom com vocês? Lollapalooza é um festival americano de música que acontece anualmente, é composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock e muito mais, além de estandes de artesanato e arte. O Lolla já acontecia há bastante tempo nos Estados Unidos, mas chegou no Brasil apenas em 2011. Esse ano, o festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de março.

Pensando nisso, separei alguns looks gringos com vestidinhos bem baseados no que as meninas usam na edição tradicional do festival para vocês se inspirarem e conhecerem: 


Vestidinhos com franja bem fresquinhos e confortáveis. Ideal para passar o dia bonita e sem passar trabalho. Recomendo colocar um shortinho por baixo para poder sentar no chão sem problemas ou preocupações.


Para quem vai chegar no final do dia, curtir só os Headlinners, ou gosta de ir mais arrumadinha, também tem estas opções de vestidos semi formais. Tem pra todos os gostos, cores e tamanhos.


Tecidos xadrez nunca saem de moda! São bonitos, alternativos e ainda remetem ao grunge – estilo musical recorrente no festival. Tons de vermelho, preto e muito mais.  



As cores do logo do festival misturam amarelo e roxo, então você pode se inspirar nisso com estes vestidos amarelos. Tem desde os mais estampados até os lisos, pras mais básicas. 

 Todos estes modelos ficam lindos com acessórios, mas lembre-se de tentar ir o mais confortável possível pois serão muitas horas em pé. Os vestidos mostrados neste post são todos da Zaful, que é uma loja de moda online que entrega no Brasil. Os tamanhos vão desde o PP até o Plus Size, além de ter precinhos muito em conta até mesmo na entrega. Também vale a pena ficar ligada(o) nas promoções da página inicial! 

Gostaram dos looks? Usariam? 

Post patrocinado pela Zaful.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muitos das ideias. Eu, particularmente, acho lindooooo os vestidos com frajinhas. Pra mim eles super combinam com um festival como esse. =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir