Resenha: A Música da Minha Vida


Opa, pessoal! Tudo bom? “A Música da Minha Vida” (no original “Blinded by the light”) estreiou na semana passada nos principais cinemas do país. O filme conta a história de um adolescente muçulmano-britânico que descobre inspiração e luz nas músicas de Bruce Springsteen para lidar com as questões da adolescência e de racismo.

Na década de 80, Javed é um jovem de origem paquistã que vive com a família na pequena cidade de Luton, na Inglaterra. Diferente dos seus colegas, ele não pode ir à festas, consumir filme ou músicas que não sejam muçulmanos e nem fazer nada que seu pai, totalmente conservador, não permita. Em paralelo à isto, ele tem o sonho de se tornar escritor, viajar para outros países, e além disso, mantem um diário de poesia desde a infância. Porém, sua vida entediante muda totalmente quando um amigo lhe apresenta as fitas cassete do Bruce Springsteen.

Confira o trailer abaixo:



Assista um pouco mais sobre o filme e a minha opinião no vídeo abaixo:



Gostaram? Já conheciam o filme? 


You May Also Like

0 comentários

Pode comentar à vontade, mas lembre-se que escrevi e produzi este post com muito carinho e dedicação, portanto comentários apenas com links, ~adorei, tchau~ ou ~não conheço, bjs~ serão ignorados :(

Porém, se comentares a respeito do post, mesmo se desconhecer do assunto, irei retribuir em seu blog com carinho :)