O que fazer enquanto os shows não voltam?

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - março 28, 2021

Opa! Tudo bom com vocês? Até o fechamento desse post, dezenas de shows e festivais já foram cancelados ou adiados e a perspectiva é que isso aconteça cada vez mais. É bem provável que os shows só voltem a acontecer no Brasil no segundo semestre de 2022. Mas então, o que nós - fãs de shows e festivais - podemos fazer até lá?


1. Assistir a shows e a festivais completos no YouTube

Para quem está mais acostumado a fazer isso talvez não seja uma grande surpresa, mas a verdade é que a primeira vez que você começa a explorar o universo que é colocar o "nome do artista + full concert" que você vê a infinidade de coisas que aparecem. Tem realmente muito shows, muitos festivais, muitas edições que acontecem praticamente no mundo inteiro disponíveis completos e em boa qualidade.

2. Explorar shows e documentários nas plataformas de streaming

Existe muita coisa interessante na Netflix, Globo Play, Amazon Vídeo e nos outros serviços de streaming. Basta você procurar na categoria "música" que têm não só shows completos como também documentários. Você também encontrará alguns filmes bibliográficos muito legais.

3. Conhecer o SETLIST completo do seu artista preferido

Já aconteceu com você de ir em algum show e não conhecer todas as música apresentadas? Acesse esse site e explore praticamente todo o histórico de setlists dos seus artistas preferidos. Além disto, o site faz um balanço dos discos mais tocados, covers realizados e muito mais. Vale muito a pena!

Para aproveitar todas as dicas, assista ao vídeo completo abaixo:

 
 
O que você está fazendo enquanto os shows não voltam? Quero saber!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Pode comentar à vontade, mas lembre-se que escrevi e produzi este post com muito carinho e dedicação, portanto comentários apenas com links, ~adorei, tchau~ ou ~não conheço, bjs~ serão ignorados :(

Porém, se comentares a respeito do post, mesmo se desconhecer do assunto, irei retribuir em seu blog com carinho :)