5 Artistas para conhecer ainda esta semana #1

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - maio 17, 2021


 
Opa! Tudo bom com vocês? Hoje vou apresentar alguns artistas incríveis e seus lançamentos recentes. Tem de diferentes nacionalidades e pra todos os estilos. Vamos?

1 - Skender Beck - Gone


Skender é um dos artistas que foram frutos da pandemia. O americano sempre teve experiência na área, mas o confinamento foi um estopim para que ele lançasse suas criações. Às vezes, sair da nossa zona de conforto é essencial para alcançar coisas que nunca imaginamos antes. “Gone” é incrível, sensível e muito boa. Gostei da introdução, da maneira como ela se desenvolve e do clímax final. O vídeo é muito real, do tipo que dói um pouco tão real. Acho que tem tudo a ver com a realidade de milhares de casais que viram seus relacionamentos em conflito porque estão na casa há tanto tempo. Fiquei torcendo pelo final feliz do casal no vídeo hahaha 
 

2 - So Human - Renegade 

 
 

So Human é um projeto audiovisual ambicioso de três artistas contando uma história através de um disco. A história de Bear, uma alma perdida que, apesar de si mesmo e de seus vícios, será levada a buscar a paz de si mesmo ao se reconectar com a natureza e o amor. Seguimos os passos da primeira parte da jornada ao longo das 8 canções, experimentando novas dimensões nas camadas do inconsciente humano, cheias de surpresas. A faixa "Renegade" é o fechamento desta jornada. Muito interessante mesmo!

3 - Frank Brannan - Pub Life

Tem mais alguém com saudade da vida noturna aí? O inglês Frank Brannan fez esta homenagem aos pubs tão saudosos neste período de isolamento. A música é muito divertida e descreve muito bem o sentimento de saudade da vida noturna. Dá vontade de cantar abraçado com amigos bebendo cerveja. O clipe foi engraçado e envolvente, acho que os boêmios vão se identificar com várias das situações.
 
4 - MHUD - Il ne s'évapore pas 

 

Que tal uma atmosfera sombria e francesa? "Il ne s'évapore pas" é obscura e edificante em boa medida, com um vocal intenso e misterioso. O instrumental evolui de forma muito sutil e agradável de se ouvir. As letras abrem para várias interpretações, o que também é muito interessante. Fiquei curiosa em como essa música caberia em um vídeo e também por outros lançamentos deste artista.

5 - Sofi Bonde - On Fire

 
 
Por último e não menos importante, um pouco de pop retrô com a linda e talentosa Sofi Bonde. Achei a faixa motivacional sem ser clichê ou óbvia, nos deixa felizes e empolgados na primeira audição. Os vocais são poderosos e doces ao mesmo tempo, o instrumental é animado, bom para dançar e ouvir durante toda a faixa. O clipe é lindo, sensual e muito expressivo. Elementos simples que funcionam muito bem, tanto em vídeo quanto em música. Gostei também das referências a mulheres fortes e importantes para a indústria.
 
Qual chamou mais a atenção de vocês? Essas e mais outras descobertas ótimas vocês encontram na minha playlist pro Spotify aqui.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários