7 Artistas para conhecer esta semana #3

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - julho 20, 2021

Opa! Tudo bom com vocês? A listinha desta semana está muito interessante. Vem conhecer alguns artistas incríveis que escolhi desta vez!

1 - Myyora - One Song

 

Começamos com esse vozeirão incrível da inglesa Myyora! Uma cantora de alma, ela combina os diferentes aspectos musicais de sua herança mista com experiências de viagens, criando músicas inspiradas na natureza. "One song" é suave e fácil de ouvir, além de deixar com uma curiosidade e ouvir mais da artista. Além de músicas autorais, a cantora grava incríveis covers em seu Instagram.

2 - Peter Lake - Black Corridor

 

Já havia falado sobre o Peter nesse post, mas vou indicar novamente pois acho as músicas dele muito divertidas e misteriosas. Sobre "Black Corridor"o artista diz "É estranho viver em um espaço físico onde uma existem essas memórias e todas essas experiências emocionais, mas elas não existem em nenhum lugar a não ser em sua mente. Black Corridor é baseada no conceito de dois mundos: o mundo exterior e o seu mundo interior.". Muito interessante né?! Veja outros trabalhos dele.

3 - Alex Julia - Like the Sun

 

Tem saudosista dos anos 90 por aí? Se sim, com certeza vai amar o trabalho da Alex Julia. Cantora e compositora de Nova Jersey, Alex apresenta seu último lançamento "Like the Sun" com aparentes influências pop, rock e indie. Eu achei a voz dela muito linda e madura e a vibe me lembrou bastante as músicas mais antigas da Alanis. Veja outros trabalhos dela. 

4 - Ten Eighty Trees - Fear Of Falling 

 
Um dos meus preferidos de hoje!  Sabe a sensação de estar caindo em sonho? É mais ou menos sobre isso a música e o clipe de "Fear of Falling". Eu adorei esta música! Energética, contagiante e incrível. Achei bacana também a estética do trio inglês em geral, os figurinos e a harmonia de cores e elementos nas imagens e capas. Acompanhe a banda.
 

5 - Clara X Sofia - Seu Fim em Mim 

Representantes mineiras da listinha de hoje, Clara x Sofia fazem um pop muito leve e gostoso de ouvir. As vozes combinam, crescem juntas e o refrão não soa repetitivo. Gostei muito das outras músicas também que vi no YouTube, sem falar na estética lindíssima que elas tem tanto nos clipes como nas redes sociais. Vamos ouvir muito falar delas por aí!
 

 6 - Manuh - O Amor Vencerá

 
 Mais um brasileiro talentoso na nossa lista de hoje. Manuh é paulista e está lançando seu primeiro trabalho 100% independente. Achei uma vibe da música muito gostosa de ouvir, sincera e bem pessoal. Além disso, a faixa mistura rap e pop em algumas partes e isso deixou ela bem interessante. Conheça mais trabalhos dele.

7 - Steely Eye Cat - Movin On 
 
Steely é uma artista misteriosa, ativista feminista e musicista da França.
Sua primeira faixa "Movin On" faz um estilo lo-fi rock em uma atmosfera relaxante e suave. Além disso, ela toca delicadamente nos temas do vício e da depressão e tenta enviar alguma esperança às pessoas que precisam dela. Acompanhe nas redes

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Realmente, todos são super novidade pra mim.
    Nunca tinha ouvido falar em nenhum desses artistas. Vou ouvir e ver qual gosto mais ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir