8 Artistas para conhecer em outubro

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - outubro 19, 2021

 Opa! Vamos conhecer novos e ótimos artistas? 

1 - RAISEDBYWOLVVS - INSANE:

 

Misturando hip/hop, trap com influências grunges dos anos 90, RAISEDBYWOLVVS é um artista e produtor que expressa dores e emoções em suas faixas. Seu mais recente single “INSANE” é auto-reflexivo sobre a saúde mental e batalhas internas. Por mais pesada e dolorosa que a vida possa ser, a letra nos diz que não há problema em não se conformar com as expectativas da sociedade e que você pode estar confortavelmente "louco" em sua própria pele.

2 - Kip Macklejar & Mr Koifish - Rest My Head 

 
 Esta faixa suave e divertida é uma parceria entre o dinamarquês Kip Macklejar, com Mr Koifish para um novo projeto. Um dos singles dessa combinação é a ótima “Rest My Head.

3 - Finn - Come and Play 

 

Finn é um artista australiano e seu lançamento recente "Come and Play" tem uma vibração muito boa para começar e terminar o dia. Melodia relaxante com acordes harmônicos e lindos vocais. Achei incrível a adição feminina de metade no final. 

 4 - Lua Mincoff - Metade de Ninguém

Compositora, cantora e multi-instrumentista, Lua traz em sua música as raízes e a cultura popular, além de incorporar muitas brasilidades e latinidades, sem deixar de flertar também com sonoridades mais universais e com poesias acerca de temas sociais. "Metade de Ninguém" nasceu primeiro como poesia, e depois virou música, e retrata um pouco das experiências traumáticas e opressoras sofridas por mulheres diversas devido à nossa sociedade patriarcal e machista. A faixa traz uma reflexão para que as mulheres sejam inteiras demais para ser metade de alguém! E que possam desconstruir essas formas opressoras para enfim transbordar coletivamente, em qualquer relação que cultivem.
 

5 - Femegades - Pornsick

"Pornsick" é a faixa-título do EP de estreia dos britânicos da Femegade, que confronta aspectos da feminilidade contemporânea, com temas de consentimento, mulheres sujeitas à violência masculina e empoderamento. Tema extremamente importante em uma faixa enérgica e incrível! 

6 - SEGUR4TE - Estás cá dentro


Trio composto por Célia, Stefan e David Fernandes, o grupo é alemão mas canta principalmente em português e espanhol. Lançaram o primeiro álbum "Viva la Fiesta“ em julho de 2018 e agora seu mais recente single
 

7 - João Muniz - Fora dos Trilhos


 "Fora Dos Trilhos" é uma música que sintetiza reflexões da vida em letra, melodia e arranjo. É a terceira faixa do primeiro projeto solo do artista. Foi lançada no dia 10/09/21 e ainda vai ganhar clipe. A faixa é muito legal, especialmente porque mistura elementos de mpb com hip-hop muito bem. Achei a letra motivacional, sem ser clichê e sim mais vida real. 
 

8 - Electric Neon Clouds - One Heartbeat Away

 

 Depois de ter realizado mais de 350 shows por todo o Canadá, Jeremy Cornellier renasceu em 2018 sob a essência de Electric Neon Clouds, seu alter ego artístico. O universo de Electric Neon Clouds é excêntrico e altamente polido, muito parecido com a alta costura da música. O projeto definitivamente encontra seu lugar na tendência art-pop. 

Qual deles vocês mais curtiram? Ouçam todas as minhas indicações no Spotify


 

 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários