5 Artistas para conhecer hoje

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - novembro 10, 2021



Opa! Vamos conhecer ótimos artistas? Separei alguns de diferentes gêneros e partes do mundo no post de hoje:

1 - Alex Palheta - Brave


Alex Palheta é musico profissional desde 2009, e estreiou sua carreira autoral e solo com o lançamento da música Stay Inside, criada após o início da pandemia. A faixa mais recente é "Brave" - música muito densa e com riffs incríveis. Tem uma vibe bem progressiva e com um vídeo muito bonito (este acima). As inspirações do Alex vão desde o rock setentista (como Pink Floyd, Yes, Genesis) à o pop e rock atual (Harry Styles, Twenty One Pilots etc). Atualmente, ele está em processo de lancar um EP chamado "NO LAND TO RETURN" com 5 faixas baseadas em sentimentos psicológicos envolvendo a pandemia e outras questões intimistas porém universais. Conheça outros trabalho dele aqui.

2 - Marco Mello - Summertime Love 
 

Marco é um rapper e produtor radicado em Berlim. Sua música mistura hip-hop com bossa nova. As influências musicais incluem Mos Def, Neptunes, Sergio Mendes e Black Eyed Peas. Este é o segundo single do meu próximo EP intitulado "Sunrise". Música gostosa de mais, essa combinação deu muito certo. 
 
3 - Nadine Altounji - Escarba en mi Alma 
 
 
 
Nadine é uma cantora e multi-instrumentista canadense."Escarba en mi Alma" inspirou-se no violão peruano e no estilo de dança latino. A faixa é o terceiro single do projeto de álbum "The Stories that Tie Us to Trees". Nadine escreveu em colaboração com o cantor peruano de Montreal Pedro Diaz. A letra da música mergulha profundamente no desejo pessoal de recuperar um senso de conhecimento cultural e conexão com raízes que foram dilaceradas pela conquista, colonialismo e a devastação do tempo. Bem interessante e pessoal.
 
4 - Luiza Aldser - Quatro Paredes
 
Luiza Aldser é uma cantora brasileira que se reinventou no último ano “Nessa pandemia eu tive a oportunidade de praticar o autoconhecimento e me conhecer melhor enquanto artista. Então eu decidi mesclar outras referências musicais e eu compus o single “Quatro Paredes”, um trabalho mais maduro com elementos do pop e da música R&B”. A faixa é bem sensual e gostosa de ouvir. Fiquei curiosa por novos lançamentos dela, pois curti bastante esta! Conheçam mais o trabalho dela.

5 - Red Nobilis - Love is a Game
 

Red Nobilis é multi-instrumentista, compõe, escreve, toca, produz e grava todos os instrumentos, exceto a bateria de suas faixas."Love is a Game" é o último single antes do lançamento do EP, É uma canção intensa e de energia melódica. Sua música é muito boa, coerente e gostosa de ouvir! O começo é interessante e essa atmosfera de mistério permanece por toda a faixa. O solo final foi igualmente coeso e bem feito. Conheça mais do trabalho dele. 
 
Curtiram as indicações de hoje? Nos vemos na semana que vem <3

 
 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia nenhuma das indicações e já vou começar acompanhar. Amo conhecer artistas novos
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Muito obrigada pela indicação!!! <3

    ResponderExcluir