Rock in Rio 2022: Guns N' Roses, Måneskin e Djavan confirmados

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - dezembro 02, 2021

 Opa! Tem mais novidades no Lineup do Rock in Rio! O festival acaba de anunciar três atrações de peso que vão agitar a Cidade do Rock: o retorno do Guns N' Roses como headliner do Palco Mundo no dia 8 de setembro. Ainda no mesmo dia, o Måneskin estreia em solo brasileiro no mesmo palco. Já no dia 10, Djavan abre a noite do Palco Mundo, que já tem confirmado Coldplay como atração principal, além de Camila Cabello e Bastille. Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, o festival acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
 

Parceiros de longa data do Rock in Rio, onde realizaram shows inesquecíveis, o Guns N' Roses está de volta ao festival com seus hits épicos como "Sweet Child O' Mine" e "Welcome To The Jungle", e as recém-lançadas "ABSUЯD" e "Hard Skool". A banda fecha a noite no Palco Mundo sob o comando do vocalista ícone da banda, Axl Rose, que será acompanhado por Slash na guitarra, Duff McKagan no baixo, Richard Fortus na guitarra, Frank Ferrer na bateria, e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese. 
 

 
Os italianos do Måneskin, uma das atrações mais pedidas pelos fãs da Cidade do Rock, que recentemente ganhou o prêmio de Melhor Grupo de Rock no MTV EMA, farão uma apresentação inédita no Brasil, também no Palco Mundo, logo antes do Guns N’ Roses. No setlist, o público pode esperar pela canção de sucesso "Beggin", que já possui mais de 770 milhões de reproduções no Spotify e chegou ao topo das paradas de rádio nos Estados Unidos, além de seus últimos lançamentos como "I Wanna Be Your Slave" e "Mammamia".
 

 
Responsável por abrir a noite no Palco Mundo no dia 10 de setembro, o cantor Djavan, ícone da cena musical brasileira e que passa por diversos estilos musicais em seu repertório, entre eles o jazz, o blues, o pop, o samba e a música flamenca, vai encantar o público com os seus hits "Sina", "Flor de Lis", "Se…", "Eu Te Devoro", "Oceano", "Samurai" e "Meu Bem Querer", entre vários outros. Curiosamente, não será a estreia do cantor no festival. Embora a edição de 2022 marque a sua primeira apresentação exclusiva no evento, Djavan esteve no Rock in Rio em 1991, quando fez uma participação especial no show de Santana com "Oceano" e "Soweto", ambas canções do artista brasileiro.
 
Mas afinal, ainda dá tempo de ir ao festival? Dá sim! Te explico tudo neste vídeo abaixo:


 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários