O pós-punk indie do artista Aboynamedblu

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - maio 28, 2022

 

Opa! Hoje vamos conhecer um novo artista direto da Cidade do Cabo, África do Sul. Aboynamedblu estreiou seu primeiro EP 'ALONE ON MOST DAYS' - de forma independente para muitos elogios da crítica de blogs de música global. Uma das faixas deste EP é "Posh Boys Can't Do Drug"- que também aborda temas como ansiedade, desilusão, perda, isolamento e dependência de drogas ao incorporar elementos de grunge, indie rock, punk, baladas e new wave dos anos 80. Ouça abaixo:

Após o sucesso do EP de estreia, aboynamedblu lançou seu segundo e mais recente trabalho, o EP "404 USER NOT FOUND". O artista avisa: “Eu queria capturar o momento que melhor reflete o lugar em que estamos agora mesmo. A vastidão da internet parece esmagadora e conexões genuínas com as pessoas estão ficando cada vez mais difíceis. Meu melhor amigo e co-produtor Cat Gallent e eu nos perguntamos como podemos ressoar com as pessoas sem empurrar conteúdo em seus rostos, e apenas tornou-se tão evidente que focar em qual é o sentimento dentro do música fala muito mais alto do que qualquer outra coisa. 

 Então, mudamos nosso estúdio de da cidade para uma fazenda, e criamos um ambiente onde podemos nos concentrar apenas isso - o sentimento. De muitas maneiras, fomos compelidos por uma forte desejo de se desconectar de tudo para se reconectar através da música, e que se tornou o sentimento e tema lírico recorrente em todo o projeto. Então é isso, a história do menino que quase ficou famoso mas se perdeu na internet.”. Ouça abaixo uma das faixas:


Acompanhe mais do trabalho dele nas redes sociais ;)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários