Next November inova com seu Indie Reggaeton em "Pop Invierno"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - julho 14, 2022

 

Opa! David Alejandro Mosquera Meluk também conhecido como Next November é um produtor, cantor e compositor colombiano-americano esloveno nascido em Condoto, Chocó, Colômbia em 1988.

Esta faixa traz um Indie Reggaeton e fala sobre a solidão que sente que o relacionamento está prestes a quebrar devido à ausência emocional de uma das partes embora eles ainda estão ao lado do outro. "Pop Invierno" é uma daquelas músicas inspiradas nas histórias de amigos e situações vistas não é uma coisa que eu pretendia escrever, aconteceu, eu comecei a cantar alguma coisa enquanto gravava as guitarras e fui com isso a partir daí.
 

Eu não quero que essa música defina o clima para o resto do álbum, eu estou sempre tentando ser como eclética Posso ao fazer minha própria música e explorar com sons diferentes, que define o tom de cada faixa, gosto de pensar em cada música como uma experiência própria para que as pessoas que ouvem podem desfrutar de algum tipo de diversidade ao longo de todo o álbum" diz o artista. Ouça abaixo:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários