Fior é uma artista pop incrível e está lançando mais um single: Serotonin

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - agosto 28, 2022

 

Opa! Fior é uma cantora de pop de Miami. Suas letras relacionáveis ​​e vocais sedutores a fazem parecer uma profissional experiente, apesar de ser iniciante. Em seu último single, “Serotonin”, ela continua seu lirismo pensativo com uma entrega emocional e autêntica.

Houve um tema nos quatro singles que lancei este ano, sobre se libertar do ciclo de um relacionamento tóxico. A jornada de escrever essas músicas foi muito terapêutica para mim em superar meu primeiro amor e relacionamento real, no qual investi mais tempo e energia do que merecia, porque sempre estava sendo atraído de volta para ser decepcionado novamente. O amor jovem é confuso e desafiador.” diz ela.

Autodidata a partir dos 8 anos, Fior iniciou sua jornada musical tocando músicas de ouvido em um piano de brinquedo. Desenvolvendo seu próprio estilo ao longo do caminho, ela começou a escrever suas próprias letras e fazer batidas originais, o que a colocou no caminho de fazer da música sua profissão escolhida. Ouça Serotonin:


Influenciada por uma ampla gama de artistas como Amy Winehouse, Billy Joel e No Doubt, Fior mistura Rock Alternativo com elementos de R&B, Soul e Pop. Suas letras são inspiradas na vida real e celebram o tipo de vulnerabilidade que leva à força, incentivando os ouvintes a aceitar emoções e abraçar a importância de falar o que pensa. Além disso, no semestre anterior ela lançou um vídeo incrível para a faixa YOYO. Conheça abaixo:

 

Além disso, ela é influenciada por uma ampla gama de artistas como Amy Winehouse, Billy Joel e No Doubt, Fior mistura Rock Alternativo com elementos de R&B, Soul e Pop. Suas letras são inspiradas na vida real e celebram o tipo de vulnerabilidade que leva à força, incentivando os ouvintes a aceitar emoções e abraçar a importância de falar o que pensa. 

Conheça também as redes sociais dela.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários