O folk suave dos irmãos Jocelyn & Chris com "So Far Fly"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - setembro 08, 2022

 
Opa! Os irmãos Jocelyn e Chris fazem música juntos há mais de uma década e nunca escreveram uma música um sem o outro – uma sequência que se estende por oito álbuns de estúdio. O sonho deles sempre foi compartilhado, progredindo de bandas de garagem em cidades pequenas para palcos de costa a costa, enquanto ambos também se formaram na Universidade de Harvard. 

Lançado em 17 de junho, Favorite Ghosts é o mais poderoso e poderoso álbum da banda e é autêntico até hoje. Escrito por Jocelyn & Chris e produzido por seu colaborador de longa data David Bourgeois e o sete vezes vencedor do Grammy Joel Moss, o álbum de 10 faixas emociona Jocelyn & Chris avançam para um novo capítulo ousado enquanto exploram temas de amor, perda e as coisas que às vezes nos assombram, mas no final nos tornam quem somos.  Conheça "So Far Fly":



Vocais emocionais, guitarra acústica e letras inspiradoras contam uma história sobre encontrar a si mesmo e manter a esperança. A faixa é muito leve, divertida e inspiradora. Uma mistura muito boa de pop e country, de certa forma. Eu realmente gostei dos vocais e acordes, especialmente a forma como a faixa cresce ao longo da duração. Os vocais têm variações e alguns momentos “falados” que deixaram a faixa bem original e interessante.

Acompanhe nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários