"Love Everyday" é o emocionante lançamento do projeto musical Healight

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - dezembro 26, 2022

 

Opa! Criado pelo compositor piauiense Marvin Lemos, o Projeto musical “Healight” lança sua
quarta canção – “Love Everday”. Para este novo trabalho, Marvin manteve a parceria com a compositora canadense Alyssa Santos, dividindo a criação da letra da música durante os primeiros meses de 2021. 

A interpretação da canção desta vez ficou por conta da cantora Maitê Gondim, de Guarulhos (SP). “Essa nova música mantém a proposta do projeto, que é apresentar algo que sirva para sensibilizar o coração das pessoas, fazer refletir e acreditar que apesar de todos os problemas devemos sempre buscar o nosso melhor. E que nunca devemos esquecer que o amor deve ser sempre o principal guia de nossas ações”, destaca Marvin. Ouça abaixo:


O Healight tem como inspiração musical o rock clássico dos anos 70 e 80, com destaque para bandas como Van Halen e Bon Jovi, mas apresentando uma roupagem moderna e atual. “Nunca vamos deixar de acreditar que o rock, e sua enorme capacidade de nos emocionar, pode mudar muita coisa, sempre nos trazendo bons sentimentos, boas coisas para compartilharmos”, ressalta.

“Healight” foi criado por Marvin Lemos, de Teresina (PI), em 2020 e hoje conta com a parceria de músicos de Guarulhos (SP). As primeiras ideias surgiram durante o período de pandemia, justamente quando todos estavam extremamente sensibilizados. “E com a gente não foi diferente. Nosso desejo foi contribuir de alguma forma, tentar destacar um sentimento que ajudasse a enfrentar esse momento negativo”, lembrou.

Acompanhe também nas redes sociais.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários