Circle The Earth é uma banda de Los Angeles e traz a intensa "New Religion"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - janeiro 02, 2023

 

Opa! Tudo bom? Vamos conhecer uma banda nova hoje :)

A banda de rock multicultural de Los Angeles, Circle The Earth, lançou seu novo single “New Religion”. A faixa é a mais recente do quinteto liderado por mulheres produzido por Ethan Kaufman (Avril Lavigne, Ryan Cabrera, DOROTHY) e co-escrito por Jim McGorman (Avril Lavigne, Weezer, Gwen Stefani, Goo Goo Dolls) ao lado do guitarrista da banda, Kazuki Tokaji.

“A mensagem de ‘New Religion’ é simples”, compartilha a banda. “Reconhece a unidade de toda a vida, a unidade de todas as raças, religiões e etnias, e o fato básico de que todos os seres humanos têm as mesmas necessidades, desejos, esperanças, sonhos e dores, completamente independentes de sua nação de origem.”


O Circle The Earth se uniu ao longo de vários anos, formado pela primeira vez em 2018, impulsionado pela visão de McBay e uma mensagem geral de trazer esperança, amor e verdade às pessoas em um mundo que às vezes pode parecer enlouquecedor e odioso. Ouça a nova "New Religion":

Eles se esforçam para produzir música o mais positiva e edificante possível, com mensagens de união e inclusão que enfatizem a beleza da diversidade e deixem boas vibrações em seu rastro. A banda estreou oficialmente em 2020 com seu single “Could Be You” e também lançou “Dead”, “All The Way” e “Diamonds”, acumulando quase 3 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 1 milhão de streams no Spotify. O Circle The Earth também enfeitou os palcos de locais famosos de Los Angeles, incluindo The Viper Room, Whiskey a Go Go e The Mint, bem como uma apresentação no NAMM, construindo bastante reputação por seu explosivo show ao vivo.
 
Acompanhe também nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários