Pharsalia mistura metal alternativo e pop-punk em "Gravity Killer"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - março 14, 2023

 

Opa! Com seu primeiro EP intitulado "Things I Never Got To Say", previsto para ser lançado na Primavera de 2023, a banda promete levar os ouvintes a uma experiência cinematográfica com letras conceituais e amálgamas instrumentais poderosos. Seu single exploratório "Gravity Killer" já foi lançado, e promete ser uma composição inesquecível para os fãs de bandas como New Found Glory, Four Year Strong, The Word Alive e Underoath.

A música de Pharsalia é uma mistura única de metal alternativo e riffs de guitarra pop-punk peculiares. A banda abraça ruidosamente a cultura emo mais antiga, enquanto seus colegas de geração estão crescendo e se tornando adultos, e ainda se apegam ao pop punk e à música emo dos anos 2000 que moldaram suas vidas. Para Pharsalia, isso nunca foi apenas uma fase, mas uma paixão genuína que transparece em sua música. Ouça "Gravity Killer":


 O single "Gravity Killer" lançado pela Pharsalia tem uma história emocionalmente poderosa por trás. Segundo o vocalista Stephen Ciccaglione, a música descreve um relacionamento durante o pior ano de sua saúde mental, onde ele não pôde estar emocionalmente presente para sua contraparte. A letra fala sobre a sensação de leveza e desconforto de saber que seus próprios problemas estavam causando angústia em outra pessoa, e como os esforços para corrigir os problemas levaram à crescente separação e desequilíbrio. A música é um pedido de desculpas e um lembrete para nunca entrar em compromissos sem estar emocionalmente preparado.

Acompanhe também nas redes sociais. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários