Bromsen é um duo alemão que mistura nostalgia e synthwave em "WE!"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - abril 12, 2023

Opa! Bromsen é a nova dupla Indietronic de Berlim, formada pelos músicos Richard e Karlo Bromsen em 2021. Com uma paixão pela criação de melodias cativantes, eles combinam elementos de synthwave e guitarra para produzir uma sonoridade única e agradável. Seus primeiros dois singles, "Merryman" e "The Photograph", foram bem recebidos pela imprensa independente e muitas estações de rádio independentes em todo o mundo, incluindo América do Norte, Reino Unido, França e Brasil. Agora, eles lançaram seu terceiro single intitulado "We!", que celebra o poder inabalável da amizade.

Richard e Karlo são amigos há mais de 20 anos e estão convencidos de que sua profunda amizade os ajudou em muitos golpes baixos da vida. "Uma amizade tão profunda e duradoura pode levar você a um período de fraqueza e muitas vezes você sai ainda mais forte depois, sentindo-se livre novamente como um pássaro que quer voar cada vez mais alto, conforme descrito na música...", explica Karlo.Ouça "WE!":

A faixa apresenta uma atmosfera única e muito agradável, com clara influência dos anos 80. É interessante como a música consegue ser nostálgica sem soar datada, mostrando a capacidade do artista de criar algo novo a partir de elementos antigos. Os sintetizadores e a batida se complementam muito bem, criando uma textura sonora envolvente. Os vocais, embora em tom sombrio, destacam-se pela expressividade e originalidade. Além disso, a pista consegue manter a emoção do começo ao fim, sem cair na repetição. Acompanhe nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários