Roger Waters volta ao Brasil em seis cidades para a turnê de despedida “This is Not a Drill”

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - maio 22, 2023

 

Opa! Um dos maiores nomes do rock mundial, o inglês Roger Waters traz sua primeira farewell tour para o Brasil, passando por seis cidades entre os meses de outubro e novembro de 2023 – Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo. A turnê “This is Not a Drill”, originalmente programada para o ano de 2020, foi adiada por dois anos e teve início em julho de 2022 na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Seus últimos shows serão realizados na América Latina.

O show traz cerca de 20 clássicos de Roger Waters e também do período em que esteve no Pink Floyd, histórica banda de rock da qual foi um dos fundadores. Presentes no set list estão “Us & Them”, “Comfortably Numb”, “Wish You Were Here”, e “Is This The Life We Really Want?”. Waters também apresenta uma nova composição, “The Bar”. Alguns shows da turnê estão sendo transmitidos ao vivo em cinemas ao redor do mundo.

A realização de “This is Not a Drill” no Brasil é uma parceria entre a Bonus Track, de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, e a 30E.

A venda de ingressos para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília começa no dia 24 de maio, a partir de meio dia. Para as apresentações de Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre as vendas têm início dia 25 de maio, também a partir de meio dia. Os ingressos estarão disponíveis no site da Eventim e em pontos de venda credenciados.

 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários