The Lovelines mistura pop com um pouco de jazz em "1-800-LOVELINE"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - maio 18, 2023

 

Opa! THE LOVELINES, uma banda internacional composta por irmãos e irmãs vindos de Berlim, Alemanha, e Orlando, Flórida. Com Tessa D nos vocais e Todd Goings como compositor e instrumentista, eles estão conquistando os corações dos ouvintes com sua música única.

O mais recente lançamento da banda é o single "1-800-LOVELINE", um exemplo do gênero "bedroom pop", disponibilizado em 14 de maio de 2003. No entanto, a trajetória musical do THE LOVELINES começou com o lançamento de seu primeiro single, "Strange Kind Of Love", que foi gravado no estúdio caseiro DIY de Todd e lançado em 26 de dezembro de 2021. Surpreendentemente, a faixa alcançou o topo das paradas populares do Submithub, acumulando 800.000 streams no Spotify e chamando a atenção da cena musical indie. Ouça a novidade:


 A experiência musical proporcionada por THE LOVELINES é verdadeiramente agradável. A melodia é envolvente, com uma harmonia cativante que se mescla perfeitamente aos elementos eletrônicos de fundo, criando uma atmosfera única e hipnotizante. A sutileza e a suavidade dos vocais são um verdadeiro deleite para os ouvidos, adicionando um toque de elegância e sofisticação à incrível fusão de pop e jazz presente na música.

Além disso, a letra da faixa demonstra a habilidade da banda em contar histórias e transmitir emoções de forma envolvente. A combinação perfeita de elementos sonoros e letras proporciona uma experiência auditiva imersiva, capaz de transportar o ouvinte para um mundo de sensações e reflexões. Veja também nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários