The Skeep apresenta seu novo ep com a sensível "A Carta"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - junho 04, 2023

 

Opa! The Skeep, uma banda capixaba de indie pop que se propôs a um desafio audacioso na produção do seu primeiro EP intitulado "Nômade". Bárbara Ouzar, Kayo Mattos e Jhonny Nemesyz embarcaram em um retiro musical de duas semanas, isolados em uma casa praiana no interior de Marataízes, sem acesso à internet e ao mundo exterior.

Cansados da forma como a indústria musical se consolida e da padronização engessada das canções, a banda decidiu apostar em um novo método para expressar sua criatividade. Levaram todos os instrumentos e equipamentos de gravação para a casa e produziram as três faixas que compõem o tão aguardado EP de estreia: "Hoje eu não quero voltar", "Traças" e "A Carta". Ouça abaixo:


Segundo Jhonny Nemesyz, guitarrista da The Skeep, a experiência de dedicar toda a rotina em prol da obra foi estimulante e desafiadora. "Ter o mar e a natureza como plano de fundo contribuiu intensamente para transmitir todos os sentimentos presentes no nosso EP", relata Nemesyz.

Em minha opinião, a música produzida pela The Skeep é simplesmente deslumbrante e encantadora. A faixa irradia uma beleza singular, capaz de nos transportar para um estado de tranquilidade e introspecção, enquanto desperta questionamentos emocionais profundos. É notável como a banda conseguiu habilmente equilibrar esses elementos, resultando em uma composição que cativa não apenas os ouvidos, mas também a alma.

 

Os vocais suaves e delicados são uma verdadeira joia, transmitindo uma autenticidade emocional envolvente. Eles se entrelaçam perfeitamente com a sonoridade da música, que transita entre momentos de intimismo e expansão, criando uma atmosfera sonora cativante e emocionalmente rica.

Destaco também a adição dos vocais de apoio, especialmente na segunda metade da música, como um toque genial que intensifica ainda mais a profundidade e a camada emocional da faixa. Essa combinação meticulosa proporciona uma experiência auditiva imersiva e impactante, capturando a atenção do ouvinte e envolvendo-o em um abraço sonoro.

Se você busca uma música que vai além do convencional, que mergulha em diferentes sensações e te envolve em uma jornada emocional, The Skeep é uma banda que definitivamente precisa estar no seu radar. Deixe-se levar pela magia sonora que eles criam e compartilhe suas impressões nos comentários. Vamos celebrar a coragem e a criatividade dessa banda capixaba que está trazendo novas perspectivas ao cenário musical. Veja também nas redes sociais.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários