NXKXTA mistura rock com ar de mistério em "THE LIKES OF YOU"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - outubro 06, 2023

Opa! Hoje, vamos nos aprofundar no mundo da música alternativa alemã com NXKXTA, uma artista emergente do cenário de rock alternativo. NXKXTA, também conhecida como Nikita, está lançando seu terceiro single de seu aguardado álbum visual de estreia. 'THE LIKES OF YOU' é um momento sedutor de curiosidade, onde a diretora criativa, ícone da moda e agora artista musical multifacetada, revela sua melhor expressão por meio de sonoridades envolventes e visuais que emanam a essência da experiência humana com um toque de vanguarda. 

Como uma pioneira da arte imersiva e dinâmica, NXKXTA não poupa dramaticidade ao entregar 'THE LIKES OF YOU'. Sua assinatura vocal envolvente, linhas de guitarra com um toque característico e vibratos profundos do baixo se destacam. A tonalidade menor brutal e a distorção vocal oferecem um senso de mistério a ser desvendado pelo ouvinte, com referências musicais que remetem a artistas como Sonic Youth, Lana Del Rey e Cigarettes After Sex. Ouça:

 

Além da experiência sonora, NXKXTA nos presenteia com um videoclipe cinematográfico. Dirigido por Kassandra Powell e estrelado por Freddie Dadson ao lado de Nikita, o vídeo gira em torno da metáfora da mala. Nikita carrega uma mala encadeada, atravessando paisagens rurais, pontes, estradas movimentadas e passagens subterrâneas. Ela a segura com toda a força antes de perceber que é hora de deixá-la partir. Freddie representa a "versão humana" da mala. Uma narrativa de intimidade misturada com dor se desenrola, enriquecida pela maquiagem editorial e styling que acentuam visualmente a ideia de um relacionamento enredado.

 

É notável que ela conseguiu unir elementos tão diferentes e criar uma obra que transborda mistério, sensualidade e empoderamento, tudo em uma harmonia envolvente. Sua abordagem musical e visual revela uma artista que compreende profundamente a linguagem da música e como ela pode ser combinada com imagens para criar uma experiência envolvente e cativante. 'THE LIKES OF YOU' é apenas uma amostra do que está por vir, e mal podemos esperar para ver e ouvir mais dessa talentosa artista alemã. Acompanhe também nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários