As mulheres sombrias de Natalie Shau

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - junho 16, 2016

Opa! Natalie Shau é uma artista digital e fotógrafa da Lituânia. Seus trabalhos misturam retratos e ilustração digital. O resultado é sombrio e incrível:





Acho muito intrigante este estilo de arte com elementos surrealistas e de tamanhos diferentes. Também senti uma boa influência do universo de Alice no País das Maravilhas em alguns dos trabalhos.


Conheça os demais trabalhos e séries da Natalie em seu site oficial.


Para quem gosta de ilustrações femininas, vale também conferir a arte aquarelada de Elia Mervi.



A coluna Ilustradores traz sempre um artista que me chamou atenção seja na internet ou na vida real e alguns de seus trabalhos. Fique à vontade de me indicar um ilustrador :)

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Awn que artista mais talentosa! Adorei esse estilo menininha sombria! E seu post demonstra o quanto você é delicada! Parabéns ❤

    ResponderExcluir
  2. Lindas e interessantes, não conhecia o trabalho dessa artista.
    Parabéns pela postagem de divulgação.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conhecia e me encantei! Adoro quando vejo originalidade nos trabalhos de um artista. Apesar de ter Alice como inspiração, como você disse, ela consegue transmitir isso de maneira super única. As fotografias que ela tira para usar como base devem maravilhosas também, né? Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Isso é poesia em forma de imagem, realmente algumas imagens parecem muito influenciadas pelo País das Maravilhas.
    A que eu mais gostei foi a da banheira.
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse trabalho! Vi muitas referências da Alice no País das Maravilhas e também algumas imagens me lembraram muito o filme da Maria Antonieta (que eu amo).


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. Eu acho mega interessante esse tipo de surrealismo! Tem várias imagens com essas temáticas que me encantam, nos transmite uma visao diferente do mundo!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  7. nossa são lindo, ate entrei no site pra ver mais.
    gostei beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei haha que criatividade né ?? Nossa mega legal to apaixonada pelas imagens <3

    ResponderExcluir
  9. Caraca que lindas
    to apaixonadaaaa mesmo
    Amo ilustrações e as dela me encantaram
    Agradeço mto a indicação. Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei. Não conhecia o trabalho dela, me apaixonei, adorei o post <3

    ResponderExcluir
  11. Gente, para tudo! Quanta poesia sensacional! Estou enlouquecida por essa arte incrível. Duda, a indicação foi demais! Na primeira ilustração lembrei muito das mensagens do clipe de Out Of The Woods. Ai, são tantas reflexões transpassadas, tantas entrelinhas... Estou apaixonada demais!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo trabalhos assim ♥ Fico vidrada sempre que encontro uma novidade nesse estilo. É uma coisa meio mágica, meio encantada. Sério, amei as ilustrações dela.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que coisa mais linda. Prende muito a atenção da gente e é impecável. Já estou seguindo seu blog para acompanhar todas as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei encantada com essas ilustrações, amei!

    Já vou procurar saber mais sobre ela!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o trabalho dela e são muuuuito bons. Adorei!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que coisa mais linda! Quando li o título do post achei que ia ser uma coisa mais dark, mas no fundo é essa coisa meio "esquisifofa" mágica, trabalho muito bonito MESMO! Realmente dá pra sentir uma certa influência de Alice no País das Maravilhas e eu amei a maneira como ela colocou as articulações da mocinha da primeira ilustra mais rosadinhas pra dar destaque, muito bonito!

    ResponderExcluir
  17. Que interessante você compartilhar trabalhos assim. As fotos são muito bonitas, fortes, bem marcantes. Desperta sensações e lembranças.

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei simplesmente INCRÍVEL! Obrigada por compartilhar!

    ❥ www.desaiagode.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as artes, principalmente das cores. A ilustração com os coelhos é sensacional, amo esses roedores então, não por acaso essa arte me encantou de modo especial :) Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  20. Uau!Quanto talento! Adorei, não sei dizer de qual eu mais gostei haha. Achei bacana o contraste que ela faz com as cores, incrível! Queria ser talentosa assim hahaha
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Incríveis essas ilustrações!!! Também algumas me remeteram ao mundo de Alice, inclusive uma das minhas preferidas é aquela em que ela está "gigante" hahahaha
    A outra é a que lembra uma água-viva em vermelho... Linda demais! <3
    Arrasou no post e adorei os outros links que acrescentou!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  22. Olá Duds, tudo bem?
    Amei as ilustrações que você compartilhou nesse post, sobretudo as cores. ♥ Fiquei fascinada, que fui descendo a tela lentamente para apreciar a beleza de cada uma delas.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  23. Menina, que coisa mais linda essas ilustrações. Gosto muito de ver pastagens como esse, com indicação de ilustradores, pintores, artistas em geral. Acho muito bacana o trabalho deles. ❤️ Gostei bastante do post e não sei dizer qual dessas ilustrações foi a minha favorita, rs. São todas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  24. Que bom que não foi só eu que vi um pouco do País das Maravilhas nessas ilustrações. Elas me lembram o cenário psicodélico e "dark" do livro "O Lado Mais Sombrio" :)
    Trabalho incrível! Muito obrigada por compartilhar, amei conhecer a arte dela <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a artista e achei super forte a personalidade da Natalie nas ilustrações. Deu para identificar algumas semelhanças nessa sequência de imagens né? Não que eu seja super 'entendedora' de artes hahaha beeeijo :**

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia nenhuma ilustração. Gostei muito.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir