Video Review: Perfect Illusion - Lady Gaga

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - outubro 04, 2016

Opa! Tudo bom? No vídeo de hoje fiz uma análise do novo clipe da Lady Gaga: Perfect Illusion. Assista primeiro o clipe abaixo:



Este é o primeiro clipe do novo disco da Lady Gaga intitulado ‘Joanne’ e que deve chegar às lojas no final de outubro. Essa nova fase da cantora é marcada por um conceito muito mais cru e pessoal do que os trabalhos anteriores, e isto já é bem visível no vídeo de ‘Perfect Illusion’

Falando agora especificamente do vídeo, ele começa com a cantora dirigindo pelo deserto e posteriormente dançando, quando somos ‘jogados’ para uma espécie de show ou festa. Já nesse segundo ambiente, Gaga aparece cantando junto de sua banda (formada justamente pelos produtores de seu disco). 

O vídeo tem cortes muito rápidos dando a sensação de que o espectador faz parte da cena. A ‘Perfeita Ilusão’, no meu ponto de vista, é justamente essa festa do segundo momento.Entenda mais esta análise no vídeo:   
                                                   
  
Não se esqueça de dar like no vídeo e de se inscrever no canal. Já tinham visto esse clipe?

  • Share:

You Might Also Like

30 comentários

  1. Nunca tinha visto teus vídeos, adorei e vou me inscrever no canal x) Também não tinha ouvido a música dela! E tá todo mundo falando haha achei que a letra combinou com o que ela quis passar no vídeo, e gostei da proposta do novo álbum. Quero ouvir mais músicas, ela sempre arrasa x)
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente estou amando esse novo visual do álbum Joanne, mais limpo e cru, como você disse. Ela está mais maravilhosa que antes. Eu já to louca pra ouvir esse novo disco dela. Também achei a filmagem bem confusa e rápida, mas acho que era pra ser esse efeito mesmo, eu gostei. Verdade! Não percebi isso delas interagindo com a banda e eles não interagindo com ela por serem justamente uma ilusão. Que genial!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou gostando muito dessa nova fase e bem curiosa pelo disco. Eu não tinha percebido também na primeira vez que vi :)

      Excluir
  3. Acho a Lady Gaga uma das principais artistas (artistas de verdade sabe haha) da atualidade. Li algumas críticas sobre a mudança dela, mas eu acho incrível a capacidade de conseguir se reinventar.

    Gostei muito do seu blog.
    Beijos

    💚 www.cupidobrega.com.br



    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, volte sempre <3 A Gaga sabe se reinventar muito mesmo, isso é incrível!

      Excluir
  4. Mulher, que review foda! Adorei teu vídeo, não conhecia teu canal *o*
    curti muito o clipe, adoro essas coisas meio "confusas" haha
    Valeu a pena esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Que diferença dos clipes anteriores, principalmente com os do começo da carreira. Gostei da música e do clipe, mas o meu preferido ainda é Poker Face hahaha
    Adorei a sua análise
    ❤ www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  6. Melhor Review!!
    Estou viciada nessa música =/

    ResponderExcluir
  7. EU ADOROOOOOOOOOON MUITO AS SUAS REVIEWS. Você traz pontos que as vezes a gente não pega. Acho que tamo tão acostumados a consumir passivamente, que acaba que não entende alguns conceitos do clipe.
    Apesar de eu ter sacado o lance ilusão-realidade, eu não tinha, por exemplo, percebido a questão da interação com a banda - uma via de mão única. Do mesmo jeito, não tinha sacado o mosh também ;O
    não deixa de fazer vídeo de review musical, sério. A GENTE PRECISAAAAAA!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Hellz muito obrigada pelo carinho mesmo <3 Eu as vezes fico tão desmotivada em fazê-los que é muito bom ler comentários assim <3 <3

      Excluir
  8. Eu estou gostando bastante dessa nova fase da Lady Gaga, já tinha visto esse clipe, mas não tinha me atentado a todos esses detalhes, adorei a sua review!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada! Fique ligada nos lançamentos dela, acho que virá muito coisa boa por aí :D

      Excluir
  9. Eu queria TANTO saber analisar vídeos assim! Mas, por algum motivo, eu só fico surtando empolgada com o que está por vir, hahah. Não conheço muito o trabalho da Lady Gaga - só mais o que toca muito (se bem que eu acho que é tudo? haha). Então eu observei com mais cuidado após ouvir seus comentários e sim, sim, SIM, hahaha. Eu tinha me perdido um pouco na 'correria' dele, mas ficou bem melhor após ter feito uma reflexão sobre. Gostei muito da música!
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, Bruna! Fico feliz em ter te ajudado a entender melhor a mensagem da Gaga :)

      Excluir
  10. Gente que review maravilhosa!!! Adorei sua análise sobre o clipe, eu não tinha percebido essas coisas todas (ou interpretado) quando assisti. Confesso que eu estava esperando por um album bem pop, estilo The Fame e tals. Sinto saudade desse tipo de música da Gaga. Porém ela é muito talentosa, tudo que ela canta fica bom e estou curiosa para ouvir o álbum novo dela. Impressionante como ela se reinventar e lacrar!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada! Eu também amava a fase The Fame e tudo mais, mas acho que essa nova fase também vai ser incrível <3

      Excluir
  11. Eu tinha visto o clipe, mas agorando vendo o seu ponto de vista ficou tudo beeem mais claro a ideia por traz dele!!! Já quero o album todo Gaga :D

    beeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  12. Que analise incrível, eu amava as músicas da Lady Gaga, confesso que de um tempo para cá quase não tenho ouvido mais nenhuma. Todo mundo disse que a música dela tem a letra super parecida com a de uma banda nacional, você viu?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM, DO MOLEJO! HAHAHAHA Na letra dela fala "não era amor, era uma perfeita ilusão" e na deles é "não era amor, era cilada" hahahaha

      Excluir
  13. Não sou tão fã assim da GAGA, peguei uma certa birra dela quando deparei algumas melodias bem parecidas com a da Madonna, da qual sou mega fã.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Duds =)

    A Rainha voltou! Eu adoro a Lady Gaga, embora até hoje acho que os melhores albuns dela foram o The Fame e The Fame Monster.

    Desde que foi lançada Perfect Illusion não saiu mais da minha playlist <3! Estou bem curiosa para ver como ficou o album inteiro, até por que pelas músicas já divulgadas dá para perceber que vai ser maravilhoso *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito fã da fase The Fame e Monster também <3 Vamos esperar o que está por vir *---*

      Excluir
  15. Melhor videoclipe dela que eu já vi! Eu amei mesmo. Gosto muito de clipes assim, adorei os cortes, fiquei me imaginando no deserto hehe, quando escureceu ficou lindo! *__* É o estilo de clipe que eu chamo de "perfeito" e olha que eu não gosto de muitos clipes que a Gaga fez anteriormente. Esse foi um completo arraso! E a música também é muito boa.
    Beijos! <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  16. Noooossa, até que enfim ela resolveu sair daquela fase de jazz sei lá horrível...finalmente ela voltou pro lugar de onde ela não devia nem ter saído pra início de conversa que é o pop! haha
    Eu adoro ela e estou ansiosa pro lançamento desse novo cd.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir