Resenha do disco: This House is Not for Sale - Bon Jovi

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - novembro 16, 2016

Opa! Hoje trago a resenha do novo disco do Bon Jovi: This House is not for Sale :)

this house is not for sale resenha


O novo disco do Bon Jovi marca o início de uma nova fase da banda pois é o primeiro inédito desde a saída do guitarrista Richie Sambora. Além disto é o primeiro trabalho que conta com o novo guitarrista - Phil X - e o baixista Hugh McDonald - como membros originais. A faixa título - This House is not for Sale - resume bastante o sentimento da banda em relação aos novos momentos. Esta banda - representada por 'esta casa' - não está à venda! A mensagem que Jon e cia é justamente mostrar que eles continuam criativos, combativos e cheios de novos trabalhos, apesar com a baixa nos membros e os rompantes com a gravadora.


Os discos mais recentes do Bon Jovi inevitavelmente acabam seguindo um padrão: sempre tem de duas a três musicas bastante motivacionais, uma música patriota, uma mais espiritual e entre 2 a 3 baladinhas românticas. 'This House' não foge disto, mas isto não significa que não seja um bom disco ou que seja mais do mesmo. Não é. O álbum é carregado de identidade e isso é visível em praticamente todas as músicas. Assista ao meu review faixa a faixa abaixo:



Já ouviram este lançamento? O que acharam?



  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. nossa, eu gostava mt do bon jovi qd era adolescente! aquelas musicas bem antigas dele curto até hj hehe mas to por fora de lançamentos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Tu tem um gosto musical bem diferente do meu! Nunca ouvi Bon Jovi, mas uma hora vou ouvir com atenção pra ver se gosto, porque amo músicas internacionais e tô sempre procurando umas vozes novas pra mim x)
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO QUE TEU CANAL É MARAVILHOSO DUDS! Primeira vez que vejo um vídeo neste estilo de análise de discos e amei! Bon Jovi é maravilhoso, eu não sou tãaaao ligada mas ele é maravilhoso, gênero musical favorito ou não, não da pra negar o talento né

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. A minha vida toda eu amo esse homem HSUAHSU
    Ele tem músicas lindas lindassssssssss! :)


    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tinha ouvido, mas eu amei.rsrs Eu não tenho como não gostar porque de todas as bandas estrangeiras do estilo é a que mais gosto e escuto, porém as antigas sabe. Eu adoro curtir o auge do Bon Jovi.
    Ele antes era lindo, e agora ele está um charme.rsrs Curti muito o post porque além de bem feito é a minha praia musical. bj
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, temos um gosto musical bastante parecido, não ouvi esse cd ainda mas verei se ja tem no spotify, eu AMO Bon Jovi e estou rezando pra ele vir pra POA ano que vem, já que ele vem por RIR <3

    ResponderExcluir
  7. Conheço pouco da banda, mas como sempre as suas resenhas me deixam curiosa >.<

    ResponderExcluir
  8. Acho bem interessante esse seu gosto musical, eu queria muito ter essa referência musical. Confesso nunca ter ouvido as músicas dele, mas quem sabe um dia eu paro pra ouvir? kkk

    ResponderExcluir
  9. É meio chato quando as bandas mudam de integrantes né? Mas o bom é que eles estão aí firmes e fortes haha. Eu gosto de Bon Jovi, vou assistir a sua resenha :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que eles tenham lançado um álbum novo, ainda não tive oportunidade de ouvir o álbum mas com certeza irei ouvir =) Gosto do estilo musical deles no início dos anos 2000 =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto o seu vídeo! Eu era muito mais muito fã do Bon Jovi quando era mais nova de colecionar tudinho! Fui a dois shows da banda, o primeiro fiquei perto da grade e no Rock in Rio consegui ficar na grade. rs Confesso que hoje em dia não sou tão fã da banda, não gosto muito das músicas novas mas por ter sido uma das minhas bandas preferidas durante muito tempo tenho um carinho especial por eles. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha ouvido esse disco, mas tenho certeza que vou gostar pq Bon Jovi é tudo de bom e me deixa nostálgica *_* ah, amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  13. Acredita que nunca escutei muito de Bon Jovi? Conheço duas ou três músicas. Não sei porque, mas não sou muito ligada em música internacional, de nenhum tipo, de nenhum estilo. Escuto quando toca na rádio ou quando alguém me mostra, e o engraçado é que em 95% das vezes eu gosto da música, mas não consigo criar o hábito de escutar elas.
    Todavia, achei bem interessante a proposta do álbum.

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi bastante Bon Jovi na adolescencia... Estou por fora dos novos lançaamentos.

    ResponderExcluir
  15. Menina, eu não sabia que o Bon Jovi havia lançado um disco novo! Eu adoro as músicas deles! Vou conferir, pois fiquei muito curiosa!

    ResponderExcluir