Notícias sobre shows internacionais: Janeiro

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - janeiro 30, 2017

Opa! Tudo bom? Como de costume, no final do mês eu faço um apanhado nas notícias sobre os próximos shows internacionais que vão rolar no Brasil e que foram anunciados no mês que passou!

Ed Sheeran passará por quatro cidades brasileiras


O cantor britânico finalmente anunciou novas datas para sua vinda ao país, dessa vez as cidades sortudas são: São Paulo, Rio de Janeiro. Curitiba e Belo Horizonte. Os shows começam dia 23 de Maio em Curitiba, seguindo para o Rio de Janeiro no dia 25, por São Paulo no dia 28 e encerra sua vinda em Belo Horizonte no dia 30 de maio. As vendas começam na segunda semana de fevereiro e estão todas linkados na nossa página. Queria tanto ir, o que está acontecendo com Porto Alegre?


The Maine vai lançar disco e vir ao Brasil


Os fãs do americanos não podem reclamar de falta de novidades hehehe. A faixa “Bad Behavior” foi disponibilizada recentemente nos principais serviços de streaming e o lançamento do disco está programado para o início de abril. No Facebook oficial da banda eles aproveitaram para anunciar que o álbum já está disponível para pré-venda e que a turnê passará pelo nosso país! A “The Lovely, Little, Lonely World Tour” já tem sete datas confirmadas e as cidades serão: São Paulo, Limeira, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Ainda não saíram preços ou informações oficiais, mas as datas estão aqui.

Sonata Arctica volta ao país este ano


A banda finlandesa Sonata Arctica volta ao Brasil em maio deste ano. O grupo, que esteve no país há dois anos, passará desta vez por seis cidades brasileiras: Porto Alegre, Curitiba, Recife, Fortaleza, Belém e São PauloA turnê apresenta o novo disco da banda "The Ninth Hour", que saiu em outubro do ano passado, trazendo a personalidade única a cada um de seus trabalhos anteriores, junto de inovações. 

Dulce Maria adia shows e se apresenta em 2017


Esta notícia não saiu neste mês, mas reparei que ainda não tinha citado aqui no blog. A cantora mexicana, ex-RBD, ia se apresentar no Brasil em novembro, mas acabou tendo seu lançamento de disco e shows adiados. Os espetáculos irão acontecer nas mesmas casas de shows e quem já adquiriu seu ingresso não precisa se preocupar, pois o mesmo será válido para essas novas datas. Dulce irá passar por Porto Alegre s2, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

Todas as informações completas estão na nossa agenda. Gostaram das novidades? Me contem se pretendem ir em algum desses :)  

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Queria muito ir no da Dulce em POA, mas como vai ser no começo do semestre, vai ficar complicado, afinal eu moro longe e tals =/

    Adoro o seu blog!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOI

    cara, quando vejo agenda de shows no BR eu fico logo triste. Nada vem aqui pro nordeste e eu fico só na vontade :(
    tô já pensando se a gaga vier. Eu vendo um rim, mas vou atrás dela u.u HAHAHH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as novidades e o que eu mais quero é ir ao show do Ed Sheeran, vamos ver se vai rolar!

    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como assim a Dulce vai vir para o Brasil e eu nem tava sabendo???
    E na minha cidade, aiiii quero ir hahahha *-*
    Obrigada por avisar hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah gostaria de ir no show da Dulce, mas vai ser muito longe.

    ResponderExcluir
  6. ooi <3 adorei seu blog, vou te seguir com toda certeza hahaah.
    Me empolguei e MUITO com os shows do Ed, mas infelizmente esse ano não estou em condições de fazer grandes gastos, o que é uma pena porque todos falam muito bem dos lives dele.
    Confesso que do post eu só conheço a Dulce e o Ed, mas é interessante notar como cada vez mais bandas e cantores passam a aderir nosso país nas escalas de turnê, isso mostra a grande evolução que a visão das pessoas de fora do país tem da gente, faz com que elas acreditem mesmo que somos mais que viciados por futebol e carnaval (o que vamos combinar, é ridículo).

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ed vai estar tão pertinho de mim que é até maldade dizer que não tenho como ir rs. Sonho poder participar de um show dele e ver de pertinho ♥ A Dulce ganhou uma visibilidade boa ultimamente, não é? Toda vez que vejo algo sobre os shows dela fico relembrando de RBD e bate uma saudade rs. Gostei da sua agenda, são artistas muito bons.

    ResponderExcluir
  8. Oi Duds, não me animei com nada ~ por enquanto!!! Vamos ver o que nos aguarda nos próximos meses. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Caraca, quanta coisa legal, e acredita que eu não estava sabendo de nenhuma delas ?
    Parabéns pelo post, adorei, beijos :*

    ResponderExcluir
  10. The Maine e Ed roubam meu coração (e levam embora meu dinheiro). Fui no primeiro show do TM aqui no Brasil e conheci eles. Que amores <3 E eu tô looouca pra ir no show do Ed, com certeza vou vê-lo aqui no Allianz.
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo Ed Sheeran! Ele lançou essa semana o clip oficial da música Shape of you e estou viciada!!! Ele é incrível! Pena que não poderei ir em nenhum show dele :( moro bem no interior sabe! Mas é muito bom saber dessas informações, estar sempre ligada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Tenho VÁRIOS amigos que estão doidos para ir ao show do Ed Sheeran na esplanada do Mineirão, tá todo mundo SUPER animado com a vinda dele, ainda mais que não é sempre que Belo Horizonte entra na roda, hahaha!

    ResponderExcluir
  13. Só conheço a Dulce e o Edinho (kkk)
    Tenho vontade de ir no show dele, mas o dinheiro por hora não tá deixando.
    Adorei o conteúdo do seu site, muito completo. Se sair algum do 30 seconds to Mars tô doida pra ir 💙

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria, tudo bem? Eu não sabia que a Dulce se apresentaria por aqui, acho que estou bem desinformada rsrsrrss Agora sobre Ed Sheeran, eu amei <3 Queria muito poder ver!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Daí eu me lembro que não moro em nenhuma das cidades por Ed Sheeran vai fazer show :'( que tristeza!! Dos outros shows eu não sabia nada, mas até que deu uma vontade de ir ver a Dulce Maria hehe <3

    Ah, adoro essas notícias que você costuma publicar por aqui!

    ResponderExcluir
  16. ED SHEERAN NO BRASIL SO.COR.RO alguém me segura se não eu acampo na porta dos lugares esperando ele kkkkkk eu nem acredito que BH vai receber ele. BH só vem os ruim kkkkkkk tô mt felizzzzz
    gente sério, tem ser humano mais fofo que ele? não, não tem. meu sonho é ouvir Tenerife Sea ao vivo (essa é a melhor musica éver).
    infelizmente as outras bandas eu não conheço.
    Dulce rainha adoro! Sdds RBD. as músicas dela hj estão tão diferentes.. acho que bem o estilo dela. Amei a participação dela no clip do OneRepublic, da música Kids sabe?!
    amo 1R. eu amo tantas coisas kkkkk
    obrigada por me entregarem a ótica mais feliz da vida: Ed Sheeran vem comer pão de queijo com suco de laranja comigo kkkkkk
    beijos, isa

    ResponderExcluir
  17. Queria muito ir no show da Dulce e do Ed, vamos ver se o orçamento ajuda, pois ainda me recupero do Show da Demi! ahaha

    Beijo ♥
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  18. Tirando o da Dulce Maria, eu fiquei com vontade dos outros, eu dei uma olhada semana passada nos preços das entradas, mas queria muito arranjar alguém para ir comigo rsrs acho tão ruim ir sozinha rs

    ResponderExcluir
  19. Se disser que estou ansiosa é pouco!! Quero muuuuuuito ir ao show do Ed Sheeran, e estou fazendo planos!! Espero que dê. Amei a lista.
    Beijos

    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  20. Acho que de todo as bandas que gosto o Sonata é a que mais vem para Brasil. Cada vez em uma casa menor que a anterior. No ultimo ano não consegui ir, o ultimo que fui foi a do Pariah's Child, espero poder ir nesta.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  21. Amei o post ♥ SOCOROOOOO Queria muito ir ao show do Ed Sheeran, as músicas dele são incríveis e o show mais ainda! Ainda tem a Dulce ♥ Só SHOWZÃO para acontecer! Só acho que o ingresso não precisava ser caro hahaha Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus, acho que dá tempo de juntar pro show do Ed ❤️❤️❤️. Meu sonho é ver esse homem de perto e agora eu posso realizar. Eu não conhecia a banda Sonata Ártica e fui procurar e realmente curti o som.
    Ótimo post
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Queria muito ir no da Dulce, acompanho ela desde o RBD :(

    ResponderExcluir
  24. Que muuuuito ir no show do Ed! Espero conseguir dinheiro pra isso kkkk

    ResponderExcluir
  25. Se você puder, vá ao show do Sonata! Eles são daqui da Finlândia, sempre fui apaixonada (assim como por HIM) mas ainda não consegui ir em um show. >> META DE VIDA <<
    Lembro de ter feito a cobertura de show do The Maine, do All Time Low e do We The Kings pra um site que eu trabalhava um tempo atrás. Ai que saudades <3
    Eu adoro mangás mas aqui na Finlândia só encontro em finlandês ¬_¬ porém tenho encontrado uns bons para ler online.
    Não conhecia a autora e fui procurar no skoob, acabei marcando que quero ler TO-DOS porque né... Terror cult tipo tokyo terror e contos de fadas?! Super minha cara. Fora os desenhos que lembram muito os da marca da Karen Johnz, a skatista brasileira, você conhece? xD
    Mas menina, vir uma CARTELA DE ADESIVOS?!?!?!?! S.O.S <3 mais livros/mangás assim.
    Tenho uma dica pra você: coloque as fotos maiores <3 Ajuda na visualização e preenche toda a página do post. A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIM É AMOR DEMAIS <333 Vou dar uma olhada nos preços do Sonata e ver se posso ir, porque esse ano de Rock in RIo pra-quem-nao-mora-no-rio tá osso de escolher os shows :( A KAren conheço sim, mas pior que só do canal dela mesmo e nunca tinha visto os desenhos MAS ADOREI JÁ <3 Sobre as fotos, obrigada pela dica vou tentar padronizar mais sim. DESCULPA A DEMORA EM RESPONDER HAHAHA <3

      Excluir
  26. Fiz o comentário mas parece que não foi aprovado aqui ou a internet engoliu <3 Eles são daqui da Finlândia e eu já era amarradona a muiiito tempo (assim como em HIM). Ainda não consegui ir em nenhum show mas em Março rola Asking Alexandria e The World Alive. 30 euros. Nem creio <3
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A INTERNET NÃO ENGOLIU, EU QUE TINHA ENGOLIDO HAHAHAHAHAH obrigada por não desistir de me dar boas indicações <3

      Excluir
  27. E mais uma vez ninguém lembra do ES, triste!

    ResponderExcluir