EP Review: Kaleidoscope - Coldplay

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - julho 25, 2017

Opa! Tudo bom? É bom estar de volta hehehe. Hoje trago a resenha do último lançamento do Coldplay, o EP 'Kaleidoscope'.


'Kaleidoscope' é o nome de uma das interludes do disco 'A Head Full of Dreams' lançado em 2015, e é justamente como se esse EP fosse um “braço” ou uma extensão do disco, já que a atmosfera é toda bem parecida. Essa coisa meio sonhadora, sentimental misturada com questões sociais e existencialistas. 

O EP começa com a muito lindinha 'All I Can Think is About You', que é uma faixa que tem uma “forma” bem parecida com as demais do disco. Tem uma introdução, depois desenvolve mais e no final explode. Ela tem alguns elementos que me lembraram bastante 'Speed of Sound', positivamente. 

A segunda é 'Miracles (Someone Special') com a participação do rapper Big Sean. Vale lembrar que o Coldplay já tinha uma música chamada 'Miracles', que é trilha do filme 'Unbroken'. Ambas são musicas bem emotivas sobre superação e autoconfiança. Em “Miracles” temas como Merecimento, persistência, respeito ao próximo, se juntam com a ideia de viver uma vida de forma mais leve e mais despretensiosa. É uma musica bem gostosa e eu achei que o rap do Big Sean agregou muito na letra, assim como na outra versão de Lost! com o Jay-z.

Assista a resenha completa abaixo:



Escute o EP no Spotify:


Já conheciam o disco? Qual a preferida de vocês?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Ainda não tive oportunidade de ouvir esse EP, mas conheço algumas músicas e a minha favorita é "Something just like this". Amei a indicação!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu vi um show do coldplay ha mts anos atras, sempre gostei mt da banda, ja adorei conferir o novo EP

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir