U2

A Nova música do U2 já está entre nós! Conheça "You're the best thing about me"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - setembro 06, 2017

Opa! Tudo bom? Dia que U2 lança música nova pra mim sempre é dia de comemorar! 

 “You’re The Best Thing About Me” é o primeiro single do próximo álbum do U2, “Songs Of Experience”. O disco está previsto para ser lançado em dezembro, após o encerramento da turnê “The Joshua Tree” – com a qual o quarteto se apresentará no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro. Em uma entrevista, o baixista Adam Clayton, comentou o lançamento. “Essa música é sobre o Bono falando do longo relacionamento com a esposa Ali, mas ao mesmo tempo tem uma universalidade, porque fala da banda, do nosso público”. Ouça abaixo:



O lyric vídeo de “You’re The Best Thing About Me” está muito bonito e foi dirigido pelos fotógrafos David Mushegain e Santiago Carrasquilla. Além disso, a música é a segunda divulgada recentemente pelo U2. Na semana passada, a banda soltou “The Blackout”, em uma versão ao vivo, acompanhada por um vídeo em preto e branco de uma performance em um show. Vale lembrar que os fãs também já conhecem “The Little Thing That Give You Away”, que já vem sendo tocada em alguns shows. 

No começo eu confesso pra vocês que não tinha achado a música grande coisa, mas lá pela terceira ouvida mudei totalmente de ideia. A melodia e letra são incríveis, e lembram bastante a época do disco “How to Dismantle an Atomic Bomb”. Porém, não me emocionou tanto quanto “The Little Thing That Give You Away”. Vamos aguardar as próximas novidades do álbum! 


A capa do single traz a filha do The Edge, Sian Evans, usando o icônico capacete já presente na capa do disco “Best of 80-90”. “Songs of Exprience” será uma continuação direta de “Songs Of Innocence”, lançado em 2014. Para a divulgação do disco, a banda saiu em turnê em 2015 com a primeira etapa da “Innocence + Experience Tour”, que deve ser continuada depois do lançamento de seu sucessor.

Gostaram da música? Vão no show deles em outubro?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoreei a música! U2 sempre arrasa :)
    Adorei esse trecho "You're the best thing about me. I'm the kind of trouble that you enjoy" :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa música nova, tão moderninha hahah.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir