Shows Esperados pra 2018

Opa! Tudo bom? Feliz 2018! Como passaram as festas? 2017 foi um ótimo ano para shows internacionais no Brasil, que foi palco de turnês de grandes artistas como U2, Paul McCartney, Coldplay, Bruno Mars e John Mayer. Com as confirmações recentes, sabemos que 2018 não ficará atrás. Pensando nisso, a StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, preparou uma seleção dos principais shows que devem vir ao Brasil no começo do ano que vem:

Brasil 2018

Em fevereiro o músico britânico James Blunt vem ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo. Entre o final do mês e começo de março, as bandas Foo Fighters e Queen of the Stone Age se apresentarão juntas em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Ambas estiveram no Brasil pela última vez em 2015.


Em março teremos também o Lollapalooza, cujos destaques do line up são Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher, entre muitos outros artistas nacionais e internacionais, que devem proporcionar aos fãs uma experiência única. Ainda neste mês, teremos três apresentações de Katy Perry, em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, um show dos Depeche Mode, que farão uma única apresentação em São Paulo, e um dos Gorillaz, o grupo virtual mais famoso do mundo, também em São Paulo.


Em maio, o ex-One Direction Harry Styles virá ao país para duas apresentações, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Ainda neste mês, Ozzy Osbourne vem ao país para fazer quatro apresentações – em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro – em sua última turnê mundial.

Outro ex-membro dos One Direction, o artista irlandês Niall Horan, também se apresentará no Rio de Janeiro e em São Paulo em julho, em turnê de sua carreira solo.

Além de todos esses nomes, a mundialmente querida Shakira também deverá apresentar seu pop latino no segundo semestre, com datas a confirmar. 

Ansiosos(as)? Pretendem ir a algum destes? Eu já estou escolhendo os meus!

Sugestão de pauta: Assessoria StubHub

Nenhum comentário

Pode comentar à vontade, mas lembre-se que escrevi e produzi este post com muito carinho e dedicação, portanto comentários apenas com links, ~adorei, tchau~ ou ~não conheço, bjs~ serão ignorados :(

Porém, se comentares a respeito do post, mesmo se desconhecer do assunto, irei retribuir em seu blog com carinho :)