Shows Esperados pra 2018

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - janeiro 02, 2018

Opa! Tudo bom? Feliz 2018! Como passaram as festas? 2017 foi um ótimo ano para shows internacionais no Brasil, que foi palco de turnês de grandes artistas como U2, Paul McCartney, Coldplay, Bruno Mars e John Mayer. Com as confirmações recentes, sabemos que 2018 não ficará atrás. Pensando nisso, a StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, preparou uma seleção dos principais shows que devem vir ao Brasil no começo do ano que vem:

Brasil 2018

Em fevereiro o músico britânico James Blunt vem ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo. Entre o final do mês e começo de março, as bandas Foo Fighters e Queen of the Stone Age se apresentarão juntas em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Ambas estiveram no Brasil pela última vez em 2015.


Em março teremos também o Lollapalooza, cujos destaques do line up são Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher, entre muitos outros artistas nacionais e internacionais, que devem proporcionar aos fãs uma experiência única. Ainda neste mês, teremos três apresentações de Katy Perry, em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, um show dos Depeche Mode, que farão uma única apresentação em São Paulo, e um dos Gorillaz, o grupo virtual mais famoso do mundo, também em São Paulo.


Em maio, o ex-One Direction Harry Styles virá ao país para duas apresentações, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Ainda neste mês, Ozzy Osbourne vem ao país para fazer quatro apresentações – em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro – em sua última turnê mundial.

Outro ex-membro dos One Direction, o artista irlandês Niall Horan, também se apresentará no Rio de Janeiro e em São Paulo em julho, em turnê de sua carreira solo.

Além de todos esses nomes, a mundialmente querida Shakira também deverá apresentar seu pop latino no segundo semestre, com datas a confirmar. 

Ansiosos(as)? Pretendem ir a algum destes? Eu já estou escolhendo os meus!

Sugestão de pauta: Assessoria StubHub

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Todo mundo falando da Katy Perry, acho que sou a única porto-alegrense que não vai no show hahaha os que eu mais gosto pra variar não vem x) Mas parece um ano bom pra shows, a Shakira eu gostaria de assistir :D

    Feliz ano novo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Duds, feliz ano novo! \o/
    Estou animada para o Radiohead, que vem para o Rio (e acho que para SP também) em abril. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Duds! Quanto tempo! Infelizmente não assisti nenhum show internacional nesse último ano!! Mas umas das minhas frustrações não foi ter ido pro show do Bruno Mars! Deve ter sido um show incrível. Dentre os shows que vão ter esse ano, com ctz o Lollapaloza é o que me interessa mais <3

    beijos,
    Jéssica

    pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeee o Lollapalooza esse ano está sensacional, queria muito ir, mas o ingresso está muito caro, fica difícil ter acesso as coisas legais com preços desses.
    Também seria um sonho ir no show do Depeche Mode, esse aí dá até pra pensar.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  5. É impossível não se empolgar com essa agenda de shows, queria muito ir para o Lollapalooza e Shakira, espero que quando ela divulgar a agenda, Fortaleza esteja inclusa :)

    https://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de um shw do Harry mas que fosse acustico, pra sentir a potência vocal dele!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  7. Muito show bom! ♥
    Pena que não irei em nenhum.

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOI

    uma das minhas frustrações nesse 2018, foi o fato de nao poder ir pro lolla :(
    na verdade, o rock in rio levou toda a minha grana HAHAHAH
    lana, te vejo numa próxima

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir