Descubra o reggae pernambucano do Brisa Sul

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - fevereiro 21, 2018


Opa! Tudo bom? A coluna "Discover" - que apresenta bandas e artistas novos no cenário nacional - está de volta! Hoje trago pra vocês a mistura de rap, rock e reggae urbano dos caras da Brisa Sul.

A Brisa Sul é uma banda formada por Lucas Freire (Vocal e guitarra),  José Lucas London (guitarra) e Felipe Silva (bateria). Nascida em Piedade (zona sul da região metropolitana do Recife) em 2015, o grupo conta com a formação atual desde 2017. O som é bastante influenciado pela geração nacional dos anos 90 (Charlie Brown JR, Natiruts, O Rappa, entre outros), pelo Reggae Roots nacional e gringo, e também pela nova cena do Rap nacional. Dá uma olhada no novo clipe dos caras:


"Prosperando" foi lançado pela Brisa Sul em outubro do ano passado com clipe gravado em Itapuama-PE. O vídeo já conta com mais de 130 mil views no Youtube e este retorno positivo motivou os caras a gravar um novo single - "Fique são" - que já está disponível no canal deles. Além disso, o vídeo do primeiro single já vem sendo exibido no canal PlayTV.

Curtiu? Você pode acompanhar melhor os guris pelo canal no Youtube, Instagram e Facebook ;)

Manda teu som pra mim pro dudsparrow@gmail.com! Ah, não esquece que tem que ser autoral, ter release e fotos ;)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. O som dos cara é massa, amei o post, muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa banda Duda e gosto de vir ao seu blog porque sempre você traz artistas bem interessantes para gente descobrir.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que reggae não faz muito meu estilo mas achei legal, vou apresentar ao meu namorado o grupo, que já gosta mais desse estilo musical.

    ResponderExcluir
  4. Curti esse reggae pernambucano, eles são talentosos! Nao conhecia!

    ResponderExcluir