George Ezra fará show gratuito em São Paulo

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - março 08, 2018


Opa! Tudo bom? Há alguns anos atrás, um dos primeiros artistas que eu apresentei na coluna "Discover" foi justamente o George Ezra. Ele é um compositor e cantor inglês, e seu maior sucesso veio com o single Budapest em 2014, presente em seu primeiro disco “Wanted on Voyage”. 

Hoje a novidade é de que o Cultura Inglesa Festival anuncia o destaque de sua 22ª edição: o cantor e compositor fará o seu primeiro show no país - que acontece dia 10 de junho no Memorial da América Latina - integra a vasta e plural programação cultural e gratuita do Festival.

Em junho de 2017, Ezra lançou a música "Don't matter now", e recentemente divulgou a canção "Paradise", ambas parte de seu segundo álbum, que será lançado em março desse ano.

"Sempre que estou nas redes sociais, muitas pessoas me pedem para ir ao Brasil, então estou animado de finalmente poder avisá-los que em breve estarei por aí! Mal posso esperar para tocar no Cultura Inglesa Festival pela primeira vez. Meu novo álbum "Staying at Tamara's" já terá sido lançado mundialmente há alguns meses, então vou chegar à maravilhosa São Paulo com uma série de músicas novas e uma seleção das antigas, mal posso esperar para tocar. Vejo vocês lá!", afirma George Ezra.


O 22º Cultura Inglesa Festival será realizado de 26 de maio a 17 de junho e promete mergulhar o público no universo da cultura britânica com atividades multiculturais. A programação completa e as datas de distribuição de ingressos para as atrações serão divulgadas em breve.

Sobre o festival:

Para quem não conhece, o Cultura Inglesa Festival é um festival anual de arte e entretenimento que fomenta a produção artística paulista e catarinense, e promove a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido, Irlanda e Brasil. Com muita música, cinema, espetáculos, exposições e convidados especiais, ele já faz parte do calendário cultural de São Paulo.

22º Cultura Inglesa Festival: de 26 de maio a 17 de junho de 2018
Entrada Gratuita
Tarde de shows com George Ezra: dia 10 de junho, na Praça Cívica do Memorial da América Latina
Em breve, mais informações no site: www.culturainglesasp.com.br

Já conheciam o George? Pensam em ir no show?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários