Descubra o peso dos caras da Lemak


Opa! Tudo bom com vocês? Hoje quero apresentar pra vocês a banda de hard rock Lemak. Mas não é só no som que eles tem peso, pois o termo "Lemak" vem do malaio e significa algo cheio de peso, gordo. É bem representativo do som e a trajetória da banda :)


A banda é carioca e é formada por Diogo Berlim (voz e guitarra), Duds Bemol (meu xará, nos teclados, violino e vocais), Jimmy Tonelada (guitarra), Digão Ferreira (baixo) e Filipe Marujo (bateria). Recentemente eles lançaram o clipe de "Dias Banais", música que faz parte do EP homônimo, assista abaixo:




Sobre o último trabalho, o músico Duds disse "Neste EP voltamos a nos sentir especiais. Por isso decidimos batizá-lo com o nome da banda”. O trabalho dos caras é muito legal não só pela qualidade do som, mas também por misturarem o peso das guitarras com a leveza do violino, especialmente em "Dias Banais". Vale a pena conhecer!

Além disso, vocês podem acompanhar mais a banda pelo Facebook e Instagram deles.

Já conheciam o Lemak? Curtiram?

You May Also Like

0 comentários

Pode comentar à vontade, mas lembre-se que escrevi e produzi este post com muito carinho e dedicação, portanto comentários apenas com links, ~adorei, tchau~ ou ~não conheço, bjs~ serão ignorados :(

Porém, se comentares a respeito do post, mesmo se desconhecer do assunto, irei retribuir em seu blog com carinho :)