Descubra o peso dos caras da Lemak

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - junho 21, 2018


Opa! Tudo bom com vocês? Hoje quero apresentar pra vocês a banda de hard rock Lemak. Mas não é só no som que eles tem peso, pois o termo "Lemak" vem do malaio e significa algo cheio de peso, gordo. É bem representativo do som e a trajetória da banda :)


A banda é carioca e é formada por Diogo Berlim (voz e guitarra), Duds Bemol (meu xará, nos teclados, violino e vocais), Jimmy Tonelada (guitarra), Digão Ferreira (baixo) e Filipe Marujo (bateria). Recentemente eles lançaram o clipe de "Dias Banais", música que faz parte do EP homônimo, assista abaixo:




Sobre o último trabalho, o músico Duds disse "Neste EP voltamos a nos sentir especiais. Por isso decidimos batizá-lo com o nome da banda”. O trabalho dos caras é muito legal não só pela qualidade do som, mas também por misturarem o peso das guitarras com a leveza do violino, especialmente em "Dias Banais". Vale a pena conhecer!

Além disso, vocês podem acompanhar mais a banda pelo Facebook e Instagram deles.

Já conheciam o Lemak? Curtiram?

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Conheço a banda desde seu início. Eles são ótimos e vão arrebentar logo,logo!Abraços. Olho neles.

    ResponderExcluir
  2. Oi Duds, saudade de "te visitar" aqui no blog. :)

    O som da banda tem realmente bastante peso, os caras são bem competentes (apesar de eu não ser muito fã do gênero). Gostei de conhecer a banda!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, amei! Não conhecia o trabalho deles ainda, super interessante, vou pesquisar mais sobre eles nas mídias sociais.


    www.fuxicoserabiscos.com.br

    ResponderExcluir