Descubra o rock n’ roll da Hit The Noise

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - junho 20, 2019


Opa! Tudo bom com vocês? Tava morrendo de saudade de escrever sobre artistas novos aqui na coluna "Discover". Tive contato com o pessoal da Hit The Noise através do Instagram (@hitthenoiserock) e só acho que vocês precisam conhecer o som dos caras.


A banda é gaúcha daqui de Porto Alegre e formada por Luciano Schneider (vocais), Leonardo Theobald (guitarra), Alexandre Godinho (baixo) e Daniel Sasso (bateria). Os quatro caras fazem um som pesado, melódico, de riffs marcantes e com uma mistura de influências que fazem você colocar um pé nas décadas passadas e ter vontade de bater a cabeça agora. As composições criam conexões com muitas coisas vividas e imaginadas por quem respira o Rock em toda sua essência. É isso que a banda promete mostrar através da sua música, em shows enérgicos e com performances dignas. Ouçam o primeiro single deles:





"Poor Spirit" foi o primeiro single dos caras, lançado no final de 2018, com direito também a uma Live Session. Depois, já esse ano, eles lançaram a também ótima Sabotaged. O mais recente lançamento deles é "To The Moon", que precede o lançamento do primeiro disco previsto para o segundo semestre. Essa música tem participação especial nos vocais de Igor Van Der Laan (da banda Cattarse). Assista abaixo:




Outra coisa que me chamou bastante atenção foram as artes criativas da banda. Segundo o guitarrista Leonardo, elas foram criadas em conjunto pela banda em parceria com outros artistas. A capa do single/clipe "To The Moon", por exemplo, foi co-criada por ele e pela ilustradora Lika Plentz (vejam outros trabalhos dela no Instagram).

Já conheciam o trabalho dos caras? Curtiram?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários