"Voices" é a nova música do primeiro EP da "Pistols at Dawn"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - abril 02, 2021

Opa! Tudo bom com vocês? Hoje trouxe uma indicação de banda de rock nova pra vocês: Pistols at Dawn.

O mundo está sempre mudando, mas a música rock é constante. A Pistols At Dawn é uma nova banda de rock de Atlanta, Geórgia. Os caras surgiram em 2015 pelo baterista Adam Jaffe, guitarrista Devin White, o guitarrista Mike Buffa e o baixista Billy Sullivan. Por último a banda se reuniu com o guitarrista Tommy Richardson. Já os vocais são liderados pelo Frontman e ex-finalista do VH1 Rockstar Supernova Chris Pierson.


Pistols at Dawn lançou 3 novos singles e vídeos em 2020, "Cold" "Gauntlet" e "All You Offer". Os singles foram gravados e projetados pelo produtor Jeff Tomei (Smashing Pumpkins / Matchbox 20). depois disto, a Pistols At Dawn entrou no estúdio novamente em meados de 2020 e terminou seu novo EP "Nocturnal Youth" com o produtor Jeff Tomei. O primeiro single e vídeo do EP, "Voices", já está disponível em todo o mundo e você pode ouvir abaixo:


Essa música é tem uma energia incrível e me conquistou desde a primeira vez. A banda inclusive já foi comparada pela imprensa por ser uma combinação de Godsmack, Breaking Benjamin, Shinedown, Tool, AC/DC, Metallica, Disturbed e outros. Vale muito a pena conhecer o trabalho dos caras.

Pra quem se interessar mais, procure por eles no Instagram ou Canal oficial.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários