Conheça Dova Lewis e a poderosa "Dreamer"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - maio 03, 2021

 

Opa! Tudo bom com vocês? Hoje trouxe mais uma indicação incrível para vocês: a cantora canadense Dova Lewis

Ela cresceu nos subúrbios de Montreal ouvindo sua mãe pianista clássica tocar Bach no piano enquanto seu pai tocou o baixo e compôs pop nas teclas. Sua infância foi repleta de música, inspirando sua paixão e talento natural para melodias. As viagens familiares tornaram-se cantos em que ela cantava canções no banco de trás. Aos 14, seu pai lhe deu sua primeira guitarra e ela formou uma dupla de rock alternativo com um baterista, escrevendo canções e apresentações.

Muitos anos depois, um estúdio de garagem em Hollywood forneceu-lhe o espaço de que precisava para compor seu EP de estreia. Dova co-produziu o EP de 4 faixas intitulado "DOVA LEWIS at Clearlake Studio" com Darryl Swan (que já produziu Macy Gray e Erykah Badu) que a ajudou a realmente aproveitar a intensidade de sua voz e o poder da bateria arranjos. Ouça "Dreamer":

 

A faixa principal e o vídeo que a acompanha para "Dreamer" é, apropriadamente, um hino às mulheres não convencionais que se definem além das expectativas sociais e que ousam perseguir seus sonhos com força, coragem e independência. O vídeo cinematográfico que acompanha o lançamento de “Dreamer” atinge com sua tecnologia ousada pontuada pela intensidade e força de sua partitura musical e o extravagante performance de uma dançarina em uma natureza flutuante ilustra lindamente essa jornada interior para a emancipação.


Achei este clipe lindo e a faixa cresce de uma forma poderosa muito interessante. Espero ouvir mais trabalho dela no futuro! O que vocês acharam?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Pode comentar à vontade, mas lembre-se que escrevi e produzi este post com muito carinho e dedicação, portanto comentários apenas com links, ~adorei, tchau~ ou ~não conheço, bjs~ serão ignorados :(

Porém, se comentares a respeito do post, mesmo se desconhecer do assunto, irei retribuir em seu blog com carinho :)