Saint Chaos e o poder por trás de sentir-se estranho

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - setembro 06, 2021

 

Opa! Tudo bom com vocês? "O que você acha que é estranho, pode ser o seu super poder!". Com esta premissa que o duo alemão Saint Chaos trouxe o vídeo para "Everybody's Weird" - música que traz uma atmosfera de conversa real, sem soar muito clichê ou de pura motivação. 

A Saint Chaos é uma dupla de rock-hip-hop oriunda de Berlim. Misturando vocais pós-grunge com batidas eletrônicas conduzidas por guitarra e atmosferas vibrantes, Nils Brunkhorst (vocais) e Phil Sunday (produção e guitarra) criaram seu som bastante original.Além disso, os dois compositores garantem um som muito "visual / cinematográfico" enquanto permanecem honestos em suas letras e cativantes em suas melodias. Conheça "Everybody's Weird":

Essa dupla me surpreendeu bastante. Achei o trabalho coeso desde o início, motivando letras humanas sem soar repetitivo. O vídeo é bem feito, divertido e com uma mensagem muito interessante. O que mais gostei no trabalho deles em geral foi a consistência conceitual e artística em tudo o que fazem. Para conhecerem mais sobre o trabalho deles, sugiro o Canal do YouTube, site oficial e Instagram.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários