Harry Styles remarca shows no Brasil para dezembro de 2022

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - janeiro 20, 2022

 

Opa! Finalmente um dos artistas mais pedidos por vocês confirmou as novas datas pós-pandemia. Styles iniciará sua colossal excursão em 32 cidades com três novas datas em estádios no Reino Unido em junho, e mais quatro estádios na Europa. 

No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, dia 06 de dezembro, no Allianz Parque; Rio de Janeiro, dia 08 de dezembro, na Área Externa da Jeunesse Arena; e devido a grande demanda de público um novo show acontecerá em Curitiba, dia 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski.

Todos os ingressos existentes para shows remarcados permanecerão válidos. Novos ingressos para São Paulo voltaram a ser vendidos no dia 20 de janeiro; já para os shows do Rio de Janeiro e o novo em de Curitiba poderão ser adquiridos a partir do dia 26 de janeiro

Como escolher o setor de um show? 

Nas duas aberturas de vendas os ingressos estarão disponíveis às 10h online (www.eventim.com.br/harrystyles) e meio-dia nas bilheterias oficiais (São Paulo - Bilheteria B do Allianz Parque, e a partir do dia 21/01/2022 na Bilheteria A do Allianz Parque| Rio de Janeiro - Jeunesse Arena) | Curitiba - Bilheteria 1, no Estádio Major Antônio Couto Pereira). Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil. Em São Paulo, o show conta com o apoio da New On e o Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial. A turnê no Brasil é realizada pela Live Nation Brasil. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

Abaixo alguns vídeos meus que podem ser úteis:

Como retirar e receber ingressos comprados online? 

Entenda como funcionam as filas virtuais 


 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários