5 Artistas para conhecer nesta semana #Julho

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - julho 24, 2022

 Opa! Vamos conhecer alguns artistas novos essa semana?

1. I'dawn com a reflexiva e nostálgica "1997"

 

I'dawn é o projeto de um homem só: Renaud Ehrengardt. Músico francês que vive ao redor do mundo há 12 anos do México, para NYC, Bali e agora Marrocos. O projeto começou em 2004 quando Renaud ainda era estudante e o acompanha desde então. O título "1997" é uma homenagem ao "1979" do Smashing Pumpkins. Atingindo os mesmos pontos: nostalgia, juventude perdida e o primeiro encontro com o amor e a beleza.

2. Diego Tavares traz mais uma canção sensível e ótima em “Antes de Me Deixar”
 

 
“Antes de Me Deixar” pinta o cenário de todo término arrastado de um relacionamento. O sentimento de “Só mais uma vez, só mais um pouquinho”. A faixa é um “mood coração partido com uma pitada de sofrência indie”, segundo o artista. Vale conhecer mais do artista :) 
 
3. Negra Li mergulha em nova fase mais latina e sensual em “Malagueta”
 

A rapper Negra Li se une a Rincon Sapiência no single "Malagueta", deixando o clima quente para o seu quarto album de estúdio. A canção é envolvente e imersa em influências da música pop latina, explorando, em letra e performance, um lado íntimo, poderoso e sensual da cantora não visto antes pelo grande público.

4. A melancólica “Diafora” dos alemães Buridan's Bridge

 Buridan's Bridge é uma banda de rock alternativo de Hamburgo, Alemanha. O grupo se concentra na criação de músicas que exploram perfeitamente uma enorme variedade de estilos. "Diafora" é uma música emocional, sonhadora e melancólica, que se mantém firme com guitarra de fundo e uma batida de Reggae, enquanto os detalhes e nuances são variáveis e encantadores. 
 
5. Back To Yours com a divertida "Monster"

Misturando diversas referências musicais, o Back to Yours produz músicas quentes, rock nostálgico e acessível com uma variedade de influências de gênero. Desde o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, Where Are We Going (2020), uma homenagem à diversão caótica da faculdade, as criações originas da banda estão tomando um tom mais sério, lidando com temas de confusão, isolamento e a sensação de desorientação de entrar na vida adulta em um mundo em constante mudança.

Qual você gostou mais?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários