Os gregos da Felony Case trazem a agitada "Lonely Dreamer"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - julho 22, 2022

 

 

Opa!  Felony Case é uma banda de Hard Rock de Ioannina, Grécia. Formada no início de 2015, a banda reuniu músicos de diferentes idades e formação musical variada. Como tal, suas composições musicais desafiam as típicas linhas divisórias dos gêneros musicais. Em seu primeiro EP, você encontrará músicas que refletem o som do Hard Rock dos anos 80, mas com a energia adicional dos anos mais recentes, solos matadores e vocais do céu. Eles se apresentaram em vários locais, desde grandes palcos como o StreetMode Festival (Thessaloniki, 2019), o Artmode Festival (Ioannina, 2018), Ioannina Rock City Festival (2020, 2021) até locais menores, usando apenas seus instrumentos acústicos. Curiosamente, eles são igualmente eficazes em excitar a multidão em ambos os cenários. 

O EP de estreia da banda - Strangers Give More - foi lançado no final de 2019. Desde então, eles vêm trabalhando em novas músicas com um novo som. Seu segundo EP, uma colaboração com George Tzachristas (Neperia), foi lançado em julho de 2022. Guiado por um som de sintetizador pesado, com uma distorção de guitarra de rock e grooves extras de funky. O primeiro single intitulado "Secret Love" foi lançado em dezembro de 2021 e recebeu críticas positivas. E, da mesma forma, o sucesso do resto do EP está garantido. Você pode conferir os dois EPs em todas as plataformas de streaming. Felony Case são: Elena Tragoudara-Vocais George Gousias- Guitarras Antonis Adam- Baixo Vangelis Goulas- Bateria George Sotiropoulos- Teclados

Ouça abaixo:

 O EP é uma combinação do som hard rock original da banda com riffs de synth pop pesados dos anos 80 escritos por TZA. É a primeira vez que ouço uma pedra da Grécia, adorei! A introdução é misteriosa e emocionante, e a faixa se desenvolve muito bem. Adorei os vocais e a mistura de instrumentos orgânicos com sintetizadores. A mistura de hard rock com metal foi bastante original e interessante, principalmente pelos riffs e variações vocais. De qualquer forma, eu adorei!

Acompanhe nas redes sociais


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários