4 Artistas para conhecer ainda hoje #Agosto

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - agosto 10, 2022

Opa! Tudo bom com vocês? Vamos conhecer quatro artistas novos?

1 - LYLVC mistura rock moderno com hip-hop e eletrônico em "Perfect Drug"

LYLVC (pronuncia-se "Lilac") é uma banda de rock americana, que incorpora um rapper masculino e vocais femininos. Fortemente influenciado por Linkin Park e Bring Me the Horizon, o LYLVC combina elementos de rock, hip hop e eletrônica com uma dinâmica de dupla vocal. A combinação dos vocais foi incrível, assim como a influência do metal. O refrão é marcante, sem soar repetitivo. O vídeo ficou lindo, enérgico (aliás, essa música deve tocar muito bem ao vivo) e com uma narrativa interessante.

2 - Pedro Satto com a reflexiva e única "Seis e Ônibus"

A música de estreia de Pedro Satto em seu trabalho solo, "Seis e ônibus" é a primeira faixa de uma série de composições feitas ao longo dos últimos dois anos. Quando vi o título, lembrei na hora do meme (deve ser proposital), achei que seria uma música cômica e me deparei com uma questão super reflexiva. O que estamos fazendo com nosso próprio tempo? Como os dias passam por nós sem percebermos? Quando a arte nos faz questionar assim, do nada, é um ótimo sinal! Achei a faixa superinteressante, suave e densa ao mesmo tempo. Gostei do vocal e dos acordes, especialmente da metade pro final.

3 - O duo pop e indie Tiny Ghosts com a ótima "You Fell Out":

A dupla indie-pop liderada pelo cantor indígena peruano Dayan Marquina e pelo veterano de hardcore metal Eric Morgan. Seu último single “You Fell Out” explora a culpa quando o amor se desvanece e começa em uma vibe pop de quarto suave e sonhadora, antes de mudar para uma vibe mais emo. Uma experiência indie e original muito agradável. Gostei muito dos vocais, são suaves e fortes ao mesmo tempo. A faixa muda ao longo de sua duração, mas sem perder sua identidade.

4 - Stitches mistura agressividade com sensibilidade em "Kill switch":


A faixa apresenta um instrumental que mistura o clássico do rap em rimas rápidas e vorazes. Bastante humana, pois equilibra agressividade com sensibilidade. A letra é um discurso muito interessante e muito coerente. Me lembrou uma mistura de Post Malone e Linkin Park (que eu adoro), com sua personalidade original. Conheça mais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários