5 Singles para conhecer em Setembro

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - setembro 24, 2022

Opa! Vamos de novidades?

 1 - George Barnett mistura eletrônico com indie em "STATUES (v2)"

 

Achei este single muito interessante e misterioso. Os vocais são sutis e inteligentes, intrigantes, assim como o backbeat. Gostei especialmente dos vocais de fundo, achei que deixaram a faixa mais futurista, assim como as linhas de baixo. Me lembrou um pouco Daft Punk e Gorillaz (que eu amo os dois) de uma forma original. As letras também são modernas e interessantes. Curiosa para ouvir mais dele. Acompanhe nas redes.

2 - SoulDust traz peso e reflexão em "Time"


 

Lucas Conforti é um músico, produtor e compositor argentino que integrou vários projetos ao longo dos anos. Souldust é um projeto de estúdio onde ele combina suas próprias composições com suas experiências e habilidades como músico produtor para entregar músicas com identidade, conteúdo e intenção. "Time" é o terceiro single e traz uma introdução interessante, marcante, e as letras são reflexivas sem soar clichê. Enfim, gostei muito do trabalho. Conheça nas redes sociais.

3 - "Best's Friend Girlfriend" é um eletropop muito agradável do projeto Sonder City

"BFG" é uma faixa alt/electropop repleta de vocais melosos do drama comum de se apaixonar pela pessoa errada. Batidas envolventes e interessantes, assim como a proposta da faixa. Achei a vibe muito agradável e gostosa de se ouvir. A narrativa nos deixa curiosos sobre o que acontecerá com os personagens da faixa. Acompanhe nas redes sociais.

4 - "Inside of Me" é uma declaração sincera e romântica do italiano Dojokun


 "Com música e palavras, a canção quer convidar você a olhar para o lado mais íntimo e verdadeiro da pessoa ao nosso lado, sem parar em aparências inúteis." diz o artista. Achei a faixa muito tranquila, romântica e envolvente. A letra é sutil e muito bonita. Gosto desse formato acústico, principalmente quando envolve essa proposta sonora, então não senti falta de grandes produções. Conheça mais sobre o artista.

5 - Laura Schadeck com a divertida e envolvente "Não te Traí"


Após um hiato de 6 meses sem novas faixas, Laura Schadeck lançou o seu single "Não Te Traí", marcando a estreia da nova fase artística da cantora. Esse é o primeiro trabalho da artista distribuído pela Virgin Music. "Não Te Traí" incorpora sentimentos ardentes de uma ferida recém aberta, expondo  os pensamentos e suposições que se passam por uma mente vingativa e rancorosa após a descoberta de uma traição. "É comum que ao não entendermos o que estamos sentindo, aquele espaço sem lei seja tomado por raiva, confusão, culpa e indignação. É extravasar todos esses sentimentos intensos. Essa fase figura um peso sendo tirado de suas costas, é o primeiro passo para a cura", conta Laura. Acompanhe nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários