THE HYBRIS traz dois lançamentos de rock muito diferentes e enérgicos

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - setembro 22, 2022

  
Opa! O THE HYBRIS é um projeto internacional de rock alternativo de três amigos alemães. O trio se espalhou pelo mundo por motivos profissionais ou familiares, hoje vivem em Nice, em L.A. e em Colônia, mas ainda – e mais do que nunca – fazer música novamente. Eles escrevem e produzem tudo por conta própria, em um estúdio de gravação virtual. E por que esse nome? Na tragédia grega, “Hybris” significava orgulho exagerado, arrogância, excesso de ambição causando a ruína do transgressor. A manchete perfeita para a época em que vivemos. 

Meu primeiro contato com eles foi através da faixa "Silent Violence", um rock bem diferente das que tenho recebido recentemente. Gostei da energia do refrão, dos riffs e principalmente da letra. A bateria também acompanha com muita energia o crescimento da faixa. Gostei também que a faixa dá algumas “paradas” sem perder o ritmo ou ser muito diferente desde o início. Ouça abaixo:

Este mês, o trio lançou mais uma faixa: What If. É um hino agridoce sobre salvar o mundo. "Estamos no meio de um planeta em chamas com um fósforo na mão e um sorriso ignorante no rosto. A música não vai mudar nada, mas queríamos deixar nosso comentário." segundo eles. Ouça abaixo:

Acompanhe também nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários