Rebel Kicks traz um alt-pop inspirado em tragédia grega em "Hamartia"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - setembro 14, 2022

 

Opa! Rebel Kicks é uma dupla de Nova York que cria um pop alternativo hino infundido com rock confessional para a catarse final. Liderados pelos irmãos Anthony e Steven Babino, Rebel Kicks é celebrado por sua música pessoal e relacionável, ancorada pela mistura ousada e harmônica das vozes dos irmãos. Suas músicas apresentam sintetizadores hipnotizantes, riffs de guitarra atômicos e ganchos cativantes para uma explosão de som dinâmica e inventiva.

A palavra "Hamartia" tem origem na tragédia grega, e embora tenha várias interpretações, geralmente se refere a uma falha fatal que leva à queda de um herói ou heroína trágica. Sendo assim, a música é sobre uma pessoa que é seu pior inimigo. Alguém que quer ser positivo, mas é inevitavelmente arrastados por suas próprias percepções e crenças paranóicas, mas eles são autoconscientes o suficiente para reconhecer isso como sua falha fatal, ou literalmente hamartia. Ouça abaixo:


Achei a faixa muito legal. Confesso que achei a introdução um pouco genérica, mas assim que os vocais entraram, mudei totalmente minha opinião sobre a originalidade da faixa. Achei os vocais fortes, as letras imponentes e o refrão marcante. Gostei muito da proposta da música também, o trocadilho com a tragédia grega pessoal foi muito bem pensado e interessante. Acho que um vídeo seria incrível para contar essa narrativa.

Acompanhe também nas redes sociais

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários