Josiah Mann traz a sensível e nostálgica "Angel"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - setembro 18, 2022

 

Opa! O artista indie-pop Josiah Mann sempre foi um azarão. Impulsionado pela paixão e perfeccionismo, ele desafiou as expectativas externas enquanto se esforçava para cumprir os ideais internos. Intimidado e perseguido no ensino médio, Josiah começou a estudar artes marciais após o ensino médio e ganhou o Heavyweight Golden Gloves Championship aos 20 anos. O americano cresceu tocando piano e cantando em sua equipe de adoração da igreja enquanto ensinava música clássica. Conheça seu primeiro single "Angel":


“Angel” é uma música indie pop que utiliza vocais harmônicos, guitarra acústica na varanda dos fundos e piano imponente, quase como Ed Sheeran ou John Mayer. A música explode com euforia do novo romance, e a letra aqui poeticamente esperançosa. “Eu escrevi a música ‘Angel’ 16 anos atrás, depois de me apaixonar pela primeira vez”, compartilha Josiah. “Antes desse relacionamento, eu nunca estive em um relacionamento sério quando adulto e realmente lutei contra a baixa autoestima. Para o mundo exterior, eu parecia estar realizando muito com a minha vida, mas estava super solitária.”

A proposta da música é comovente e sensível. Vocais poderosos e sutis ao mesmo tempo. O piano foi uma adição incrível que integra muito bem a faixa até o final. Gostei muito do fato de a música já mostrar sua identidade e crescer antes do primeiro minuto. O final também é marcante e combina bem com o resto, sem soar perdido. Excelente trabalho.

Conheça também as redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários